Meteoro nitrous 130 W

Autor Mensagem
jorge_pass
Veterano
# ago/08
· votar


a menos que vc seja um "Kurt Cobain", o amplificador deve durar mto tempo, ja vi muitos casos de meteoros com mais de 10 anos de uso e nenhum problema... e tambem ja vi mto Roland Jazz Chorus fudidaço por aew(Lembrando que esse é um amp reconhecido por sua durabilidade)... isso de durabilidade é muito relativo, depende dos cuidados dos donos...
Comprei um gs 160, e nao me arrependo, pois foi o quem melhor se encaixou com meu tipo de som...
Uso uma Zoom GFX-8, e meu som se aproximou bastante de um marshall valvulado(não querendo me gabar) usando uma squier strato com captadores fender originais...
Em breve vou gravar uma musica com o amp, para demonstrar àqueles que duvidam do poder de fogo desse cubo do que ele é capaz.

Eric 146
Veterano
# ago/08
· votar


jorge_pass

Eu tenho um Nitrous Drive 15W há 4 anos e nunca apresentou nenhum problema, funciona muito bem.
Depende muito do dono e de como o mesmo cuida do seu equipamento.
Agora comprei um Crate GTD120 e espero que dure bastante tempo

jorge_pass
Veterano
# ago/08
· votar


Mais um exemplo de meteoro bem cuidado e que não deu problema...

jorge_pass
Veterano
# ago/08
· votar


Eita q eu "redundei" pacas aí no tópico de cima... o.O

Juliguitar
Veterano
# ago/08
· votar


Eric 146
crate gtd120 é aquele com efeitos chorus, flanger, reverb, phaser ...? os efeitos sao bons?

Bravenewworld
Veterano
# dez/09
· votar


tem uma caixa de 22.000 w muito fodaaaaaaaaa.e eh brasileira a mais potentente nao chega nem na metade disso shshshshhshs

Fred_Wylde
Veterano
# dez/09
· votar


Bravenewworld
usou a pá pra falar isso?
tsc tsc...

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


a menos que vc seja um "Kurt Cobain", o amplificador deve durar mto tempo, ja vi muitos casos de meteoros com mais de 10 anos de uso e nenhum problema... [2]

nada contra Meteoro, tenho duas e são boas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro nitrous 130 W