Como usar o v-amp2 + meu valvulado.. idéias!!

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # mai/06


    Entao galera, eu acabei de comprar um v-amp 2 e queria discutir como ligar ele com a galera daqui que ja conhece o equipamento.

    Meu ampli eh um valvulado Leadvox com 2x 12AX7 no pré e 1xEL34 na potencia. Meu ampli nao tem loop pra ligar o v-amp2 direto no pré e eu queria saber se tem como eu desativar o pré do amp (tirar ele do chassi literalmente) e ligar o v-amp2 direto na potencia. A idéia eh fazer um suporte para anexar o v-amp na carcaça do ampli. Ficaria legal ligado desse jeito??


    Eu to dando uma pesquisada porque eu queria mesma era montar uma potencia de uns 50W pra botar dentro desse amp com o v-amp2 ligado direto nela mas acho que nao da pra aproveitar os trafos desse ampli e comprar novo sairia muito caro pra mim.

    ME ajudem com esse esquema!!

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Opa, chegou o v-amp2 e ligando ele no input ja achei o som bem legal!!!

    Vamos ver se a galera me ajuda a concretizar esse projetinho!!

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Meu deus, aqui ta fraco hein!!! UP ae!

    danielcastelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e 1xEL34 na potencia
    Milagroso isso... O_o


    Mas meu conselho é: NÃO USE.
    Vai estragar o som do amp.
    Se fosse uma GT6/8 tu podia ligar em loop e desligar a simulacao de amp/caixa.

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    danielcastelli
    Não eh questao de estragar ou nao pq pra mim o som do meu ampli nao me atende.... pra mim ele eh "ruim".... e com o v-amp2, mesmo ligado no input eu ja consegui timbres que me atendem muito mais do que com o amp apenas...

    Mas eu analisei bem a situação e vou cotar com o mesmo cara que fez o meu ampli (nenê da Leadvox) e possibilidade de montar um combo com apenas uma potencia de 50W (talves stereo, dois canais) ligado em um falante de 12 Eminence. Vamos ver se vendendo o ampli eu consigo mais ou menos a grana pra essa brincadeira!!!


    e 1xEL34 na potencia
    Milagroso isso... O_o


    Na minha opiniao ele coloco isso pq esse amp tem uns 14W mas deixa qualquer amp de série de 30W (SS no caso) no chinelo!! Eu cubro um meteoro de 30W no talo com apenas 1/4 do volume maximo do meu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar o v-amp2 + meu valvulado.. idéias!!