tenho um combo e um falante de 10w tem como fazer uma caixa(2 f) pra usar o mesmo cabeçote do combo?

    Autor Mensagem
    rafa kbção
    Veterano
    # mai/06


    qro fazer mais ou menos assim: tenhu um combo de 20 watts rms (olha ah ft dele tah meio imbaçada mais da pra ter um sentido como o combo eh) [url=http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=4343B0 4D0D5F4644 ]foto do combo[/url] eu qro tirar o falante do combo e coloca numa caixa só junto com o outro falante que eu tenho. ai pegar o cabeçote e fazer um stack! tem como fazer isso? se eu fizer isso ah potencia dos dois falantes vão se somar? ou outracoisa do tipo? mi ajudem gnt por favor!

    rafa kbção
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    responde awe na moral! por favor estou precisando da ajuda de v6!

    rafa kbção
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pô galera eu sei q v6 sabem pow ajuda awe!

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sua pergunta tá um pouco confusa. E não consegui ver a foto.
    Vou responder o que entendi.

    Você quer tirar o falante do seu combo e montar um cabeçote com o amp, e uma caixa com 2 falantes, certo?

    As potências dos falantes vão se somar mas isso não quer dizer que seu amp de 20Watts vai ficar mais potente por causa disso. Além disso não é aconselhável montar uma caixa com 2 falantes de marcas e potências diferentes. No caso seria melhor comprar 2 falantes iguais e descartar o do seu combo.

    Se seu amp tem 20Watts, deve ser um falate de 10 polegadas??? Ou de 8?

    Recomendo mais ou menos a idéia do Blonde Hammet:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=10& topic=133180&page=0#4

    Ele construiu uma nova caixa com 2X12 (o combo dele era 2x10) e colocou nela o amplificador (que tem 50Watts).
    Não sei se 2x12 ficaria bom pra potência do seu. Talvez 2x10 ou 1x12

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Correção: O combo do Blonde Hammet era 2x8 (Meteoro Space)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho um combo e um falante de 10w tem como fazer uma caixa(2 f) pra usar o mesmo cabeçote do combo?