marshall 8080 preço e custo beneficio

    Autor Mensagem
    Lucas Olivera
    Veterano
    # abr/06


    bom, veio um kra me oferecer um marshall valvestate 8080, por 800 conto, em perfeito estado (porem com uns 6 anos de uso) e que nunca quebrou, segundo o vendedor.
    se o amp tiver em bom estado mesmo, vale a pena pagar esses 800 reais? o ampli é bom mesmo?
    valeu, abç

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Lucas Olivera

    Se o ampli tá bem conservado está ótimo o preço! Embora eu não goste dos marshall hibridos, ele está com um custi-beneficio legal.

    Lucas Olivera
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    André GuitarMan
    vlws ae cara. sempre responde meus tópicos..

    cao fofo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ta barato mesmo, mas testa, se nao tenho certeza o clean dele nem e tao bom, mas testa se tiver loop vale + a pena ainda, nem curto marshall mas esse ai ta barato, como vc disse , custo e beneficio...

    bassbart
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mto bom esse preço.. teste e veja..

    Teco-Teco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    como jah disseram, teste para ver no que dah. mesmo que a valvula de pre nao estiver legal, eh a coisa mais simples do mundo trocar. e nao eh cara.

    tenho um no meu estudio, se quiser testar tambem o meu para comparar o timbre, eh soh dizer. mas o preco tah maravilha - se nao quiser, me indica que eu quero... :)

    filipethadeu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marshall hibrido é horrível

    francisco2004
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O preço está um tanto abaixo do mercado, já que em geral ele é oferecido por no mínimo uns 1250,00.

    É bom se certificar de que o amp não está com nenhum defeito e não teve o alto falante trocado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a marshall 8080 preço e custo beneficio