Duvida Cruel Sobre Nitrous Drive e Amplis Pequenos

    Autor Mensagem
    Bruno Fernandes
    Veterano
    # abr/06


    Cara, esses amplis pequenos aguentam porrada de volume? pq tipo eu ligo o meu pedal de distorção Behringer GDI 21 no Nitrous drive, n to conseguindo um timbre bom ate hoje, e tem mto tempo que to tentando, tipo n consigo equalizar direito, eu coloco no canal limpo e o booster na metade, se eu colocar o booster mto fraco o som fica mto feio mesmo se aumentar e talz. mas uma coisa que notei eh que, o volume n chega nem perto de 1/4 e o ampli ja ta ALTO PRA CARALHU, queria saber se esses amplis aguentam pelo menos a metade do volume master dele sem que eles queimem ou comece a feder queimado! vlw!

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o Behringer talvez aguente mais, por causa do falante de melhor qualidade

    no Meteoro eu não arriscaria sobrecarregar o sinal de entrada e socar o volume no talo ainda por cima

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mas tipo, eu n digo socar no talo, to falando colocar o volume perto da metade o que jah da um som estroundoso pra um quarto pequeno de apartamento

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bruno Fernandes
    meteoro quanto mais alto o volume pior o som, mas acho que o caso de não conseguir timbrar seja pq o gdi só tem equalizador de 2 bandas e o nitous não é dos mais fortes e bons amplis, com 300,00 vc ocmpra um mustang 20 da onerr que é bem melhor e dispensa pedal, vem com foot e distorção tipo ds-1, som limpo é limpo mesmo e a distorção é de primeira, pode ser uma alternativa, pois vc consegue vender os seus por 300,00 fácil.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aproveitando oassunto sobre combos de pequeno porte (15w), gostaria que vcs falassem um pouco sobre o Peavey Rage 158.
    Eu pretendo trocar de amp, e como só toco em casa, estou procurando QUALIDADE e não potência e vou dispor de cerca de 500 reais para gastar, lembrando que possuo um GDI e em breve vou comprar um triefx.
    Obrigado e Abraços!

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Van_Lorien
    estou procurando QUALIDADE e não potência e vou dispor de cerca de 500 reais para gastar

    Roland Micro Cube

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow
    Legal esse amp, mas eu queria um amp sem "frescuras", bem cru, simples e com um som e alto-falante bonzinhos.

    Ahh, a propósito, o amp que eu tenho hoje é um Nitrous Drive da Merdeoro!
    Obrigado!

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Van_Lorien
    esse ampzinho é magico. ele eh abençoado pelos deuses. to falando serio, experimenta ele q vc vai ver.
    basta plugar a guitarra nele e mais nada, seu gdi da e sobra

    ps: custa uns 500 reais. na minha opiniao é o melhor simulador q vc poe arrumar por esse preço.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow
    MAs eu não quero simulção neme feitos analógicos, quero só amplificação de QUALIDADE ;)
    Obrigado e abração!

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Porra nego foge da pergunta do topico, afinal eh facil estourar um amplificador pequeno? ele nao aguenta o volume no talo como os amplificadores valvulados etc...

    ????????????

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bruno Fernandes
    Com amplificadores Solid State em geral não é bom passar dos 75% do volume, pois a partir daí o som distorce e pode comprometer o funcionamento do amp!

    Desculpa por eu invadir seu tópico cara!
    Abraço!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Van_Lorien

    Além de ter de ligá-los com o volume no zero, pra não danificar o falante.

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    agora minha vez.
    no caso de um valvulado, nao tem ABSOLUTAMENTE NENHUM PROBLEMA em meter o ganho do pré e o master no talo?
    tenho maior pena em fazer isso no meu ampzinho =(

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LeandroPanucci
    Isso mesmo, valeu pelo complemento!

    Triste vida essa de quem tem SS =(

    Bruno Fernandes
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Van_Lorien

    nada desculpe a grosseria! ;D vlw aee

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow
    Problema não tem, o único incoveniente é que vai encurtar a vida das valvulas de power!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Cruel Sobre Nitrous Drive e Amplis Pequenos