Dêem a sua opinião.

    Autor Mensagem
    xSergiox
    Veterano
    # mar/06


    Eae galera.
    Eu estou pensando em comprar uma caixa acústica SKP SK 208 com as seguintes especificações:

    • 2 Vias
    • Woofer 8” + Tweeter Titanium
    • Impedãncia: 8 Ohms
    • Resposta de Frequência: 60Hz a 18KHz
    • Pressão Sonora: 93dB (1W/1m)
    • Potência RMS: 100W
    • Potência Musical: 200W
    • Frequência de Ressonância: 63Hz
    • Frequência do Crossover: 4,7KHz
    • Dimensões: 450 x 310 x 270mm
    • Peso: 9 Kgs

    Tudo por R$ 229,00.

    Depois de comprar a caixa eu irei comprar o cabeçote da cilcotron que vale uns 240 a 280 reais.

    Será que vale a pena comprar isso tudo ? Alguém ae já usou SKP ou sabe se é boa ? Ou será que vira comprar uma caixa de 60w por R$176,40 da HQ?

    Por favor dêem a sua opinião. Obrigado

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Compre um aplificadore de guitarra, mesmo que tenha somente 15w o som será infinitamente superior à essas marcas e seus multiusos

    edbene
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Compre um aplificadore de guitarra, mesmo que tenha somente 15w o som será infinitamente superior à essas marcas e seus multiusos

    correto meu caro watson...

    essas parafernalhas são uteis, desde de q seja de marca boa... do contrario compre um ampli.

    se vc comprar um conjunto da fender, marshall, GK, hartke... te dou todo apoio, mas para comprar um montado é melhor um ampli msm

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    xSergiox

    Cara esse equipo é multi-uso... isso quer dizer que: "Não serve pra nada!" =oP (brincadeirinha)

    Compre um ampli específico pro seu instrumento. Com essa grana tu consegue comprar uma ampli razoável. E vai ter um timbre muito superior a desse equipo.

    1 Abraço.

    malandroquitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    meu amigo com o total q vc vai gastar 229,00 da caixa e 176,40
    no total vc gastara 405,40 com esse valor vc comprar um amp q sera melhor em tudo do q essa caixa com o seu troco vc comprar meteoro thor
    e tem varios outros tbm

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    compra um amp (9754328796532)

    xSergiox
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: xSergiox
    · votar


    Valeu Galera.
    Tipo assim,eu tava querendo uma caixa somente pra voz,eu peguei um cubo de contra-baixo emprestado de um colega meu,que eu não sei a marca, de 30W e ainda assim ficou um som baixo,somente ligando a voz.
    E tem um cubo de guitarra de outro colega meu de uma marca não muito conhecida que eu não me lembro agora,de 15W que cobre o Meteoro Atomic Drive da guitarrista da minha banda que é de 30W também! ( se eu estiver errado por favor me corrijam).

    Assim,se o cubo é de 30W ele deveria ser mais alto do que o de 15W não é ?

    Só complementando,eu toco Fastcore.

    Obrigado.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    xSergiox
    Não necessariamente... o som é medido em decibeis... logo um amp de 15W pode produzir mais decibeis que um de 30W...

    xSergiox
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É mesmo Gabriel ??!?!
    Pô cara valeu,não sabia disso mesmo.

    Mais tipo assim,então quando eu for comprar um amplificador,e eu querer saber se ele é alto ou não é só eu perguntar os DB que ele produz ?

    Então qual seria a diferença entre Watts e DB ?

    Por favor galera,como eu sou muito burro me expliquem da maneira menos complexa possivel por favor,de maneira mais "povão"!

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dêem a sua opinião.