transistor q1 mpf102

    Autor Mensagem
    vantuir vieira
    Veterano
    # mar/06


    Galera tô qui nem um louco procurando este transistor e não acho alguém sabe onde posso achar ou se existe um equivalente p/ ele .
    Por favor me ajudem

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vantuir vieira
    Pesquise na internet que vc achará várias listas com equivalências.
    Abç

    Semyto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    se tu for de Sampa La na Rua Dos Timbiras (santa efigenea) tem o nome da Loja é DABI ou na Multcomercial.

    Curiosidade pra qual é o uso deste Transistor pedal ?

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vantuir vieira
    Boas, MPF102 é bem comum,se vc não achar pode usar qualquer FET de uso geral, basta pedir assim Fet para uso geral canal N.Cuidado com as ligações do novo que vc conseguir.Põe o nº no google e pega a nova pinagem, não é difícil.Um abraço!

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    carlos adolphs
    dependendo da aplicação não serve FET de uso geral não..
    pra pedais de distorção faz muita diferença, pois altera o ganho.
    pra efeitos de modulação como phaser faz diferença pois esses efeitos precisam trabalhar com parâmetros específicos, como adimitância.

    vantuir vieira
    em q vc vai usar esses FETs?

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato gomes
    Calma, Renato, boa tarde, em primeiro lugar.Lógico que existem diferenças de fet em aplicações específicas, mas creio eu que devido à urgência do dono do tópico, trata-se de uso em pré, e ele está sem ampli.Desculpe se pensei assim, mas as características do MPF102 são bem próximas à diversos tipos de uso geral disponíveis no mercado, que não influenciariam tanto assim a performance do equipo.Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a transistor q1 mpf102