amplificadores behringer valem a pena?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # mar/06


    aih eu tenhu visto varios amplificadores da behringer a um preço bom ...mas eles valem a pena? valem o preço? qual a linha boa da behringer de 50/60 watts (de preferencia a mais barata pois naum faço questao de ter o v-amp pro pq eu jah tenhu um) ?????
    e qual a potencia deles? pq a maioria vem falando tipo 2x30w ..saum 30watts ou 60w???? :S:S:S

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Devem ser 2 falantes de 30w, deve ser falante de 8" ou 10"

    São legais, são cópias descaradas de Fenders e Márxaus

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Renato Dell
    MAS O TIMBRE CHEGA PERTO ? OU EH TAUM PERTO QUANTO UM METEORO DE UM MESA/BOGGIE?

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://www.music123.com/Behringer-GMX112-i156882.music esse aki eh baum?

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    sao bons sim.
    mas acho que depende da linha, eu nao conheço mto das linhas da behringer entao nao posso te falar... mas os que eu experimentei eram bem legais.

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    se lembra qual era?

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    são bons
    qualquer um da linha gmx vc vai curtir
    acho q vc devia olhas o gmx112 e o 212

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    po eh mais caro naum eh naum?

    Mad Dock
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Cara comprei o GMX212 na terça passada e viajei na quarta...não vejo a hora de tocar nele de novo!!!!, o som é muito bom, as distorções são show de bola, quanto aos efeitos não olhei ainda nem 1/3, mas só o chorus estereo ja vale....muito bom....eu iria pegar um valvulado mas iria pagar o dobro do preço, pra mim que não toco profissionalmente seria muito capital empatado.....como eu sei que vc vai perguntar paguei 1280 com o envio para minha casa pelo mercado livre, com o Joabe Rosa....o cara tem tudo da behringer e é muito bom de negociar com ele....

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qual a diferenca do gmx112 pro gmx212? po la nos eua saum 100 dolares de diferenca...ou seja 210 reais!

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e o gmx112 tem 60w e o outro tem 50!

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    nao me lembro todos que eu ja experimentei nao, mas o cabeçote com as simulaçoes é sensacional, tem um otimo custo beneficio na minha opiniao.
    se nao tiver cacife vai de combo, muito legal o amp, otima opçao de solid state

    karkiraly
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi

    Na vrdade, o GMX212 tem 120W, se n me engano...e saum dois auto falantes de 12'.
    Que eu saiba, a diferença eh essa msm...+ potewncia e + um falante, blz?!
    Espero ter ajudado.

    Ah...alghem sabe onde eu acho o GM112?
    E o GM212?

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: leotecasi
    · votar


    o gmx 112 eh bomm? tah no melhor preço q eu vi! 199 doletas!

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    qual que vale mais a pena .....o gmx210 que tem 2 falantes de 10' ou o gmx 112 que tem 1 falante de 12'? os dois são estereos e com 60w!

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    acho 1X12 melhor
    espere mais opiniões

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    po dei uma olhada num site dos eua e vi q o gmx212 tem 120 watts e eh 250 dolares....tah barato...e inda tem como se fosse o gdi21 e o v-amp integrado nele! po vale a pena pra kralhooo!!!
    alguem pode confirmar isso?
    ele tem msm 120 wattS??

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    tem sim
    e vem com os efeitos mesmo

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl
    mas tipo nesse caso qual a vantagem de ter 2 falantes? tipo os efeitos como phaser fika mais "reais" talvez? talvez o phaser fike trocando de falante??

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl
    e tipo eu tava vendo q dava pra botar uma distorcao diferente em cada um ...po ...deve fikr bom? e dah pra botar um efeito diferente em cada canal?
    porra e atras tem varias entradas e saidas....saum pra Q???

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi

    Se vc der uma olhadinha aqui vai achar muita coisa sobre esse ampli!

    OverDie
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    alguém aí sabe me dizer se tem como usar um outro pedal de distorsão com o GMX212, e se ele tem Loop ou Send/Return ?

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    OverDie
    tem loop sim...isso eu tenhu certeza ...agora send return eu AXO que tem mas naum certeza!

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    André GuitarMan
    po se tu me passar um topico que fale sobre isso agradeço .....algum que de preferencia eu naum tenha lido e que ajude....todos q falam do behringer gmx212 fala soh .."eh bom ..recommendo" soh isso ...mas naum esclarece minhas duvidas!

    Mad Dock
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi

    Quais dúvidas vc ainda tem sobre o ampli????

    MarksGuitarGunner
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    fala Galera Boa noite
    então, pra quem tem interesse em adquirir 1 GMX212
    tenho 1 disponível
    sou de São Paulo

    MarksGuitarGunner
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    sem dúvida um dos melhores amplificadores que já tive!
    multi efeitos, simulação muito boa.. e se não quiser usar o pré simulado é só plugar a guita direto na parte de trás, não vai ter os controles de grave, médios e agudos, mas VC vait er o som puro dos falante bugera q é bem legal tabm

    macaco veio
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    GMX212
    É das poucas coisas que presta da Beringer. Dá muito defeito no jack de entrada que é chaveado com duas chaves (difcílimo de encontrar) mas dá pra por um chaveado comum se o tecnico souber como e retirar estúpida caixinha metálica envolvendo o jack. Ja consertei 4 com o mesmo defeito. A chave chaveia um circuito de chave eletrônica. Muito diferente de fender ou marshal, circuito original da beringer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificadores behringer valem a pena?