Ajuda - TF300 II Loop

    Autor Mensagem
    Optk_br
    Veterano
    # mar/06


    Aew pessoal.. blz??
    bom to com uma duvida aki, nao axei nda na busca.. se ja tiverem flado isso foi mal..
    eh o seguinte.. comprei esse amp esses dia e axei ele animal pqp.. sonzera do kralho e a dist eh nervosa.. alem d um clean mto bom! Meu problema eh o seguinte.. eu uso uma 505 II para chorus delay essas coisa no loop dele por falta d finanças..qdo tive grana vo compra um chorus e um delay pra me desfaze dela..o problema eh.. qdo ligo ela nu loop e baxo o volume dela ela abaxa o do amp tb e o potenciometro dele nao sobe mais o volume.. parece q o volume dela desativa o normal.. e ele nao tem o volume do loop.. queria sabe se isso eh normal ou qdo eu troca a zoom e por pedais vai muda algo.. queria sabe a opiniao d alguem q entenda sobre isso
    valeu ai pessoal
    []ssss

    NEWHERO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    infelizmente não posso tirar a sua dúvida., mas estou interessado em comprar um ampli desse. Onde comrpou? pagou quanto??? o som é bom mesmo??? obrigado.

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Optk_br
    o loop vai desabilitar mesmo o botão de volume dele
    vc vai regular pelo master da pedaleira

    Optk_br
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NEWHERO

    pqp kra.. eh do kralho msm.. recomendo mto..tanto clean como dist.. eu me impressionei.. como naum tenho pedal d dist ainda to tocando soh com ele e ele naum fika devendo nda nao.. soh passo nun eq e ja era..
    comprei ele na gang usados.. 1200 depois d mto choro.. a vista no dinhero.. veio co foot d 3 botão tb.. 0 bala!

    Optk_br
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl

    isso eh dele? ou qq otro amp sem controle d volume do loop faria isso!?

    Optk_br
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up =p

    Optk_br
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    alguém?!

    Optk_br
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    upppppppppppppp

    NEWHERO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    amigo ve se o seu problema é esse! Vá na busca e entre no tópico :Problemas com Laney TF 300 acho que é o mesmo problema vlw!

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Optk_br
    qualquer amp é assim
    alguns amps q não tem loop tem uma entrada line in q tambem desativa o pre

    xiristian
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eh normal kra, o quando o sinal passa pelo 505, fica valendo o volume dele, e como ta ligado no loop, ai quem comanda no volume eh o zoom...normal, nem grila com isso, só ajustar o volume do pedal com o do amp, pra n ter diferença quando vc ativar o pedal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - TF300 II Loop