RG Amps Mesa Boogie

Autor Mensagem
Capitalista
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli


O trecho da musica eh o In the name of god do DT

Lawyer
Veterano
# abr/06
· votar


Olá galera...sou novo aqui...beleza?...alguem se interessa por um mesa boogie mark III, muito novo?

LeoFS
Veterano
# abr/06
· votar


Lawyer
Quanto tu ta pedindo ?

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Capitalista
Num é não... é a Endless Sacrifice.
Lá pros 5:50 minutos. ^^
Demorei mas lembrei...

Capitalista
Veterano
# abr/06
· votar


danielcastelli

Hehehe, o riff eh um pouco parecido mas tenho certeza q eh in the name of god... te dou ateh os minutos q esse riff aparece na musica: 1:05, 2:00 e 10:03

Quebração total esse riff, mto bom msm...

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Capitalista
É... realmente. Voce ganhou. :p
A da Endless Sacrifice é bem parecido.

Agora só falta eu comprar um Rectifier RoadKing pra tocar ela. ¬¬

Capitalista
Veterano
# abr/06
· votar


Ainda bem q soh falta isso pra vc veio, pra mim falta td... principalmente o guitarrista...kkkkkkkkkk quem sabe um dia qndo tiver uns 50 anos chego perto...

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Capitalista
Bom... tirando que eu não tenho 7 cordas pra tocar ela, dá rpa dar uma improvisada legal.

Felizmente agora eu to com uma Ibanez Prestige que é monstruosa. Mas o amp é uma merda, e logo logo eu vou trocar ele.
Quem me dera eu tivesse grana pra um Roadking. Vou ter que ficar no handmade mesmo, que tá mais pro meu bolso hehe :p
(E por incrença que parivel, um handmade nos EUA é mais caro que o próprio Roadking.)

Capitalista
Veterano
# abr/06
· votar


acho q temos q aproveitar os handmades aki do brasil msm pois isso pode se tornar uma tendencia a hora que o publico descobrir que estao pagando caro por coisas q nao valem o preço q sao... handmade eh trabalho artesanal... parece q os grandes artistas estao procurando montar seu timbre personalizado e nao compra-los em uma linha de montagem... vo t falar q eu msm desanimei de tocar guita pq comecei com um amp fulero e que por mais que tentasse nunca iria tirar um timbre parecido com os caras que admiro, quem sabe agr que estou disposto a comprar algo com mais qualidade me volte o animo de tocar

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Capitalista
Pedrone, Eduas, Lifesound, RG, Tubeamps, Cacildo...
É só escolher o modelo e mandar ver.
To só esperando a grana da guitarra voltar pra mandar fazer um. :)

Capitalista
Veterano
# abr/06
· votar


Bom, deixa mudar um pouco o assunto aki... td mundo ja sabe da maravilhosa e tbm odiada característica distorçao hi-gain da linha rectifier, clone ou nao, gerada pelo pré-amp... queria saber pra quem tem um amp de qualquer linha rectifier se o crunch do canal limpo saturado eh legal e se com algum pedal pra dar um boost o timbre fica bom tbm

Capitalista
Veterano
# abr/06
· votar


ou seja, se o amp eh versátil, se da pra ter uns timbres meio british no canal limpo com pedal... ou eh soh eh pra som porrada moderno e clean caractístico

diwillo
Veterano
# abr/06
· votar


Capitalista
Cara..pelo menos nos samples do horizon o clean eh bem legal..
o cruch eu ja axei meio pesado, mas as vezes eh a regulagem q o cara uso..
Horizon eh o amp! \o/

rafaelcds
Veterano
# out/06
· votar


PUTZZZ!!!!!!!

Esse AT-15 é Joe Satriani total!!!

Som perfect...
Quem me dera ter grana.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


mais samplers:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/144794/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RG Amps Mesa Boogie