Combos Valvulados 15W

Autor Mensagem
janick
Veterano
# mar/06


Existe algum de qualidade realmente MUITO boa?
Qual vcs recomendariam nessa potencia?
[]'s

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


janick
Existe algum de qualidade realmente MUITO boa?
Qual vcs recomendariam nessa potencia?
[]'s

de qualidade MUITO boa temos o Vox AC15, o Fender Blues Junior, aqueles Orange e alguns Mesa/Boogies

agora se vc tem bala pra comprar um desses vah em frente heauhaehuaeea

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Beatlemaniac
Hm... Então cara, nos USA eu andei vendo, os preços desses amps são acessiveis p/ mim. Eu pensava em comprar um desses mais um pedal de dist e um wah quem sabe. Daí p/ frente eu iria comprando pedaizinhos e tal, e microfonaria ou jogaria o amp numa caixa maior. Isso compensa mais do que comprar uma GT8?

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


tem cabeçotes valvulados hand made que custam uns R$800

toddy_dus_inferno
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
sem as caixas neh? =X

janick
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Cabeçote se eu fosse comprar eu compraria o Peavey Valveking, só que p/ trazer um p/ cá é muito problema e na viagem de volta, pode dar problemas e tal. Prefiro praticidade. Da p/ misturar praticidade e qualidade.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Blues Jr...to querendo comprar um.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


lula_molusco
Valvulado?

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


janick
inteiro valvulado:
http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/product/reviews/base_pid= 480512/rpp=10/

janick
Veterano
# mar/06
· votar


lula_molusco
Mas é 30W ne?
tem menor dele?
Pq dae alem de ser mais barato e da p/ pegar uns pedais juntos, é mais pratico tbm.

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


janick
é 15w

CGJ Jardini
Veterano
# mar/06
· votar


janick
Laney LC-15

OverDie
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy

to querendo pegar um Hande Made Valvulado, e onde eu encontro um Hande Made valvulado de 800,00 pila ?

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


OverDie

O Renato Gomes (RG AMPS) faz combo do Dual Recifter 15w 1x12 por R$950,00 se não me engano... renatog@flashmail.com

Minow
Veterano
# mar/06
· votar


Laney LC-15
tenho o lc15r (com loop e reverb)
amo ele de paixão.

OverDie
Veterano
# mar/06
· votar


Yonas

A sim, fiz uns orçamentos com o Renato a uns dias, mas num olhei de 15 watts não,

to querendo algo que dê pra tocar ao vivo com minha banda de thrash, mas queira algo que me atenda e seje o mais barato possível, pq a grana ta curta.

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


Acho que combo de 50w (fala bagarai) sai por uns R$1800 2x12

Por R$800,00 acho muito difícil você achar alguma coisa...

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Yonas
Cara, ja falei, TO NEM AI p/ combo grande, serio mesmo, o que diz o tópico?
combos valvulados QUINZE,15, QUINZEEE W PORRA!
voltando ao assunto.
huahuahua

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Pô cara mas pra aguentar ao vivo acho que mesmo sendo valvulado tem que ser pelo menos apartir dos 30 watts!

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


janick
se prestasse atenção direito no tópico que você abre, veria que aquela mensagem não foi pra você...

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Yonas
Melhor ainda, pare de disvirtuar meu tópico. Falei num tom de brincadeira, mas ja que vai levar a serio, eu tbm levo.
teuabreu
Com um Shure unidirecional, microfonar is easy.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Mas voltando ao assunto. Fazendo aquela média entre Qualidade e PRATICIDADE, no que seria mais adequado eu gastar minha grana, em alguns pedais(no máximo 3 latinhas) e um valvuladinho de 15W ou uma GT8?
[]'s

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


depende do que você tem de equipo hoje... o que é?

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Yonas Cara, tenho uma Esp-102 e um V-amp. Amp normalmente uso do estudio ou alugado, tem um camarada que me faz uns preços bons e sai bem em conta. Pretendia me livrar do V-amp e juntar uma grana se comprasse mesmo a GT8.
Que q oc acha?

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Então moçada.

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


janick
ou uma GT8?

Esquece isso!!! Pega o valvulado de 15 watts q vc tá querendo (O Fender Blues Junior seria a melhor opção, pois tem falante de 12) e mais alguns pedais! Vc não vai precisar de mais nada!

A hora que vc plugar no valvulado vc vai ver que pedaleira é a maior besteira!

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


A hora que vc plugar no valvulado vc vai ver que pedaleira é a maior besteira!

tbm concordo cor isso e é bem por ai, tudo q mete de pedal ( drive ) estraga o timbre rsrs

André GuitarMan
Veterano
# mar/06
· votar


tudo q mete de pedal ( drive ) estraga o timbre rsrs

Dependendo do som q vc faz, um booster empurrando a saturação do ampli vc consegue distorção sem precisar de mais algum pedal... no meu caso, eu faço isso e para a maioria do que eu toco eu uso o SimulAmp.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Hm... Entao cara, eu toco PopRock e Hard Rockzinho de leve(tanto 70's quanto 80's). Dai esse Fender somado com um Ts-808 e um Ds-1, da uma variedade de timbres distorcidos e clean bom? Porque efeitos, eu vendo meu V-amp aqui e compro um Chorus e um Reverbzinho quem sabe. Pq o fender mais um Ts808, Ds-2 e um Wah wah é a grana q eu vo poder gastar
ehehe

André GuitarMan
Veterano
# mar/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


janick

esse Fender somado com um Ts-808 e um Ds-1, da uma variedade de timbres distorcidos e clean bom?
Com certeza! Nem precisa de mais nada! O clean do Fender, sem comentários, fantástico!

eu vendo meu V-amp aqui e compro um Chorus e um Reverbzinho quem sabe.
Pega um Chorus e um Delay, o Reverb o ampli já tem, nem precisa comprar a parte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Combos Valvulados 15W