Quero um Bandit 112!!

    Autor Mensagem
    diwillo
    Veterano
    # fev/06


    Primeiramente...relaxem moderadores heheh
    Nao to tentando vende nem compra nda por aki
    Eh soh o seguinte...

    Eu tenho um Fender Princeton Chorus e duns tempo pra voltei a tocar com bandas em lugares e tal..ai comecei a percebe q meu timbre nao tava como keria..entao comeceo a fuça em td..pra axa uma equalização legal!
    Bom..nunca ficava do jeito q eu keria! Cheguei ateh a pensar em vende meu Dr Drive axando q era culpa dele hehehe

    Ai comecei a desconfia do amp...e..sei la..axando q as caracteristicas dele nao tavam me ajudando (eu sei q nao eh um amp pra rock/metal/instru/prog mas eh oq eu tenho pq comprei mto antigamente...) e acertei na mosca!! Tipo..esse meu Fender eh mto Jazz..sei la!

    Bom..de qualquer maneira, peguei um Bandit 112 emprestado dum amigo pra faze uns testes e apaixonei!! 5 minutinhos e tava td do jeitinho q keria! Eh um dos antigoes, com falantes sheffield, sem nda colorido ne frente do amp e tal..

    Conclusão..nao curto meu amp e kero um Bandit! hehehe

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu tambem quero um bandit so que devo pegar mesmo um Studio pro, pois alem do preço menor esse tem 65 watts, eu que moro em apartamento se botar um bandido lá vou ser expulso em 15 minutos.

    Como é o clean desse amp cara em comparação com o Fender, e tem muito medio ou é gravezão no pé da orelha?Valeu!!

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A cara..o Clean do Fender eh bem melhor na minha opiniao..mas como eu uso o clean do Dr Drive (q eu axo melhor ainda) da na mesma pra mim :)

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Apesar de não ser valvulado, o Badit é um dos melhores amps para Rock pesado que eu já vi.

    E não está caro, dá para achar usado em boas condições por 800 reais bem fácil.

    AugustoPedrone
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O guitarrista da minha banda quer vender o dele ! Se interessar, ele mora em Botafogo - RJ.

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    AugustoPedrone

    Eu tenho q da um jeito no meu Fender primeiro...vo anuncia no ML!

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pow , eu não curti mto esse amp não , gostei mais do Laney TF200 (testei os dois num mesmo estúdio , mesma guit e etc ... )

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    e eu quero um laney!

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ah , e eu quero um clone do dual rectifier!

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    EduArdanuy

    Sei la..eu gostei pacas do Peavey q to aki..nunca testei o Laney...vo ve c testo em algum lugar aki!!!
    Vai q eu mudo de ideia neh hehehe
    Valeu
    abraço

    bgdaniel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    se alguém estiver afim no bandit manda um e-mail para min...

    bgdaniel@ibest.com.br

    marcelogatinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bandit é foda, Studio pro tbm !!!
    baratos, bons, pau pá toda obra, aguentam tranco !!!

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bgdaniel

    Ta vendendo?

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara eu não gosto dos bandits... Sei la é questão de gosto.
    Oque te indico e aconselho é pegue um valvulado.
    Eu tenho um e a diferença é ainda maior... Pra tocar oque voce quer, mais um Doctor Drive acredito que fique muito bom.

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Como o EDU falou ai os Laneys são 20x vezes melhor que o Bandit, inclusive as distorções.

    bgdaniel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diwillo
    Sim..interessado?

    bgdaniel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    discordo 20x de você...

    Sei pq já tive os dois. estou vendendo os dois e irei pegar putro pevey..só que agora o 5051 2

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi

    Po..bem q kero um Valvulado..to pensando em pega um ValveKing...pedi pra alguem me manda dos EUA..ou entao um LifeSound Horizon..mas eh um puta investimento e nao kero gasta td isso agora...

    O negocio eh q eu to com um Bandit aki e gostei bastante dele...os Laneys nao tenho como testa...
    O meu Fender nao ta dando certo pro meu som e preciso troca ele...sei la..dpois q vende o meu eu me decido...pq to com o Bandit emprestado aki entao nao tenho pressa pra pega otro amp..

    bgdaniel
    Eh dos antigos??? Preto com cinza? loop na frente e controles do loop?

    squee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pega na fé, mas o velho tem menos opçao de timbre e nao tem eq por canal, o novo tem tres timbres na dist (vintage, hi gain e modern) e dois no limpo (vintage e modern) é um puta amp cara

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara eu não gosto dos bandits... Sei la é questão de gosto. (2)
    Como o EDU falou ai os Laneys são 20x vezes melhor que o Bandit, inclusive as distorções. (2)

    Já toquei e achei um lixo (p/ mim)! O TF300 dá um cacete bonito nele!
    Mas, gosto é gosto, certo? hehehehe

    bgdaniel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diwillo
    Exato. O que sem estar me gabando e floreando minhas vendas acho muiiito melhor.

    bgdaniel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bgdaniel
    Acho que teve já 3 modelos, esse é o segundo.

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E outra: já tive um Princeton Chorus e achava o som dele lindo! Só larguei dele pq eram 50 watts. Do contrário estaria com ele até hj....

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan

    Ah cara..o Princeton nao ta me servindo mais...o clean dele eh lindo, mas pro som q faço ele nao serve...

    diwillo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    velho tem menos opçao de timbre e nao tem eq por canal

    Claro q tem!

    Fowkes
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu tenho vontade de testar esse ampli, deve ser mt bom

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diwillo
    o Princeton nao ta me servindo mais...o clean dele eh lindo, mas pro som q faço ele nao serve...

    Bom, se vc quer ele para tocar Trash Metal, ai já é demais msm... O negocio é pegar outro msm... mas o Bandit não vai te atender, vai por mim... ele é fraco!

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    André GuitarMan

    Nao toco trash nao...toco prog/rock classico e pop rock...
    E meu Dr Drive ligado no Bandit ta me dando o som q kero..tanto limpo qt sujo :)

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Agora eh oficial :)
    To anunciando meu Fender hehehe

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40707416-amp-p-guitarra-fender- princeton-chorus-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero um Bandit 112!!