Como comprar um home theater !!!

    Autor Mensagem
    rcavaco2005
    Veterano
    # fev/06


    Gente, criei esse tópico, para ver se alguem que entenda de home theater, me ajude, pois estou tentando comprar um, mas são muitas opções e especificações por isso fica muito dificil comprar. abrçs !!!!

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    me manda um e-mail, eu sou fã de home theaters randy78@bol.com.br vou te dar umas dicas pra não entrar numa fria e de como tirar o melhor possivel de um home, se for comprar daqueles que vem com tudo dentro de uma caixa só, compre com impedancia de 8ohms, depois te digo pq.

    Rodrigues
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Randy78
    To prescisando de umas dicas exatamente sobre isso brother, te madei um email nesse endereço que voce postou...

    Hugao12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se quiser obter um sistema completo de Home Theater vai prescisar de : Receiver , Caixas acusticas , tocador Reprodutor de CD , DVD e Blue Ray , video Game de Ultima geração , Tv de LCD ou um Projetor pra obter imagens ate 300 polegadas por exemplo . E tudo isso tem que corresponder corretamente com as dimensoes onde deseja instalar o mesmo ok .
    Agora se esta se referindo a um Home Theater Apenas em relação a audio nao aconselho a compra de um Home Theater integrado , aqueles que vem com tudo Junto : Receiver , caixas , dvd , Radio (só falta a tv vir embutida,,,,,,,rsrsrsrsrsr) pois isso acaba pecando na qualidade finaldo som . Entao aconselho a compra em Relação a audio de aparelhos separados distintos e dedicados em relação a audio como : Receiver , caixas acusticas do tamanho medio , mais conhecidas como Boockshelfs ou maiores do tipo Torres .
    Espeero ter ajudado .

    Hugao12
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    A relação sobre a impendancia em 8 sobre o que o Randy 78 disse , quer dizer que se voce quiser trocar suas caixas acusticas tera de verificar a impendancia da mesma se é em 8 , 6 ou 4 pra casar com a impendancia do receiver entendeu.
    Por exemplo : se o Receiver tiver a impendancia em 8 as caixas acusticas tambem terao de obter a mesma impendancia entendeu porem existem receivers que chaveiam esta impendancia entao voce poderia comprar caixas com outras impendancias que o receiver faria o chaveamento . Outra dica é que dependendo da impendancia voce podera obter mais ou menos potencia ok .

    Digão00
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tava mais pra um Off-Topic, mais como fala de som...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como comprar um home theater !!!