Quanto custa em média um Amp Hand Made valvulado de 50W 1X12

Autor Mensagem
OverDie
Veterano
# fev/06


Boa tarde gente, to querendo comprar uma amp pra tocar em pequenos e médios shows, como tenho lido aki no forum sobre a qualidade dos amps Hande Mades, como a marco, lifesound, eduas e outras aí,
gostaria de saber se vcs podem me ajudar aí, quem souber o preço de um Amp de 50w 1x12 de alguma desses fabricantes q citei acima, por favor me ajude aí,

desde ká agradeço !

vlws

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


põe ai uns 2mil facil

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


o renato aqui de brasília, me fez um orçamento de um hand made fender hoto rod, por 1100! o acabamento dele é de prima, tenho um pedal d 4 válvulas e semana que vem fica pronto meu valvulado handmade de 15w!!

OverDie
Veterano
# fev/06
· votar


filipethadeu

deixa eu ver se entendi, esse kra sí de Brasília vai fazer um fender de 15w pra vc por 1100 eh ?

por qunto será que ele faria um soldano mesa de 50w 1x12 hein ?

Schenker
Veterano
# fev/06
· votar


OverDie

eu tenho um Mesa original para vender . . . se interessar . . . souzaglauco@hotmail.com

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


nao! o meu foi 850.

1100 é um tipo fender hot hod, de 40w!

vc tem interesse num soldano ou mesa boogie?

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Schenker
isso aqui não é mercado livre! hehehehe
to parecendo até o SAM

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


affcl
eu nao estou anunciando nada. estou contando a minha experiencia!

falar que comprou um laney por 1500 pode, mas falar que comprou handmade n pode?

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


affcl
falei besteira. n tinha visto a msg do cara. foi mal

Yonas
Veterano
# fev/06
· votar


Passa o contato desse cara de brasilia! ehehe

Michael Vlcek
Veterano
# fev/06 · Editado por: Michael Vlcek
· votar


1100 é um tipo fender hot hod, de 40w!

isso é trabalho escravo ou o q?
eheh

realmente são preços q impressionam, pq eu gastei 1.500 só pra montar pra mim o meu clone de jcm 800 (50w) + uma caixa 2x12.
claro q gastei mais pq comprei trafos do peregrini e tb pq não tinha as manhas de onde comprar + barato, mas o fato é q conseguir esse valor aí pra venda, significa q ou ele ganha quase nada de lucro ou consegue montar o amp com uns 650-700 paus, o q é beeeeeem barato.
amazing.

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Michael Vlcek
vai saber q componentes ele usa
valvulas chinesas, tarfos sei lá oq hehehehe

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


ele fez um pedal ótimo para mim! tudo de primeira! que tal falar com ele antes ?


renatog@flashmail.com

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


fiz um ampli para mim tbm, mas esse só chega quarta feira hahahahaha

Michael Vlcek
Veterano
# fev/06
· votar


affcl

eheh
duvido, cara
se ele usasse chinesas, todo mundo ia pedir pra substituir por tesla antes mesmo da entrega
;-)
e o renato é um cara sério, pelo pouco q o conheço, ehe
mas esses preços, se não forem verdadeiros, vão deixar o cara na saia justa!
o filipe deu o preço pelo cara... ahuhauhaua

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


olha um trecho do e-mail

"A terceira opção é um amp de 40w, 2 canais (clean e drive), controles de volume, drive, graves, medios e agudos. No estilo do Fender Hot Rod Deluxe. 2 válvulas 6L6 no power e 3 12ax7 no pré. Preço: 1100 reais.

Estas são sujestões que eu acredito serem as de melhor custo-beneficio.. Se vc tiver alguma sujestão para modificar os projetos fique à vontade.

Meu acabamento melhorou bastante de um tempo pra cá.. Está bem legal mesmo. To fazendo os amps com painel em aço escovado, knobs chicken-head, fiação ponto-a-ponto, etc.


Yonas
Veterano
# fev/06
· votar


tem foto?

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


é mais fácil me passar o e-mail d qm quiser fotos, que eu encaminho!

Yonas
Veterano
# fev/06
· votar


jogreis@hotmail.com

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


Yonas
enviado

OverDie
Veterano
# fev/06
· votar


felipethadeu
eu tenho interesse em uma Soldano ou um Mesa sim. de preferênica um Mesa msn. quero um amp prum Som mais porrada saca? Tipo Thrash /
Death.


Manda umas fotus pra mim tb.

carpe_diemtoday@hotmail.com

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


fender pra isso até q dá, mas não com distorção do ampli!

mas enfim, te enviei o e-mail

OverDie
Veterano
# fev/06
· votar


filipethadeu

Eu acabei de Comprar um Digitech Metal Master, aí num tenho intenção de usar a distrosão do amp não,

obrigado pelas fotus.

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


OverDie


espera aí? deixa eu ver se eu entendi! vc ker tocar trash, mas não quer a distorção do ampli, já que vc vai usar a do pedal, certo?

nao precisa de um mesa ou soldano! eles são bom pra trash por causa da distorção dele uai! é por isso que ele é mais caro!!

é mais barato um ampli valvulado só com canal limpo, e com a distorção do seu pedal! isso se vc curtir mesmo esse pedal né?

ter um mesa e usar distorção de pedal é como ter um carro 2.0 e não passar d 60 hahahahahahah

OverDie
Veterano
# fev/06
· votar


felipethadeu

Kra eu até tava querendo olhar um assim: Valvulado c canal limpo.

pq gosto msm do som do meu pedal, aí fico com medo de pegar um amp e a distorsão dele ser bonita e encorpada e tal mas num ser tão pesada saca?

porque eu vou conseguir tirar um som melhor c meu pedal num valvulado só com um cana limpo do q num transitorisado neh?

ou no meu caso com ote expliquei acima tanto faz um valvulado ou transitorisado ?

Yonas
Veterano
# fev/06
· votar


Já tocou num mesa? A hora que tocar vai deixar seu pedal de lado... hehehe

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Yonas
concordo plenente

filipethadeu
Veterano
# fev/06
· votar


OverDie
se vc realmente estiver certo disso, vc nao precisa de d soldano/mesa! mas d um amp valvulado sim, pq o som é outro nível!

vale dizer que um amp valvulado sem distorção é mais barato que um mesa!

o povo d trash geralmente curte a distorção do ampli, vc q tem q saber oq é melhor pra vc e pro seu bolso

OverDie
Veterano
# fev/06
· votar


Felipethadeu

vo dar uma olhada com mais calma, eu precisaria msm era de testar um amp desse aí se eu realmente for pegar um, venderia meu pedal, meu V-Amp II e interaria mais uma grana pra pegar um com valvulado com 2 canais intão.

Yonas
Veterano
# fev/06
· votar


se tiver a grana, é a melhor coisa que faz.
Mas tenta pegar com 2x12. Amp pro resto da vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto custa em média um Amp Hand Made valvulado de 50W 1X12