Dúvida de Falantes 10'' Eminence Legend ou Jensen C10 Series?

Autor Mensagem
acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


Les Strato
Rapaz, quando tinha meu blackstar eu morria de vontade de passar o serrote nele! euahuehauehaue
Só não aconteceu pq eu passei pra frente cedo e acabei pegando head+caixa.

Hoje tenho vontade de comprar mais uns 5 head e umas 8 caixas diferentes com falantes diferentes só pra ficar misturando um com o outro pra ver no que dá.
Por outro lado, eu sou mais ou menos assim: sempre gosto de experimentar, mas depois que acaba a graça eu uso a mesma merda por muito tempo; ent]ao acho que de qualquer forma eu ia comprar toda essa tralha pra vender mais da metade uma semana depois euaheuahueaheau
A prova disso é que meu amp tem 4 drives diferentes e eu uso sempre o mesmo, com a mesma eq, mesmos pedais, mesmo tudo, só mudo a chave do captador da guita, ajustes finos na eq e volume.

Les Strato
Veterano
# jul/17
· votar


acabaramosnicks

Faz parte, eu também sempre achava bacana aquela galera que gravava em uns home studios com uma penca de amps e guitarras a disposição, ai quando comecei a comprar uma cacetada de coisas, vi que ficavam mais tempo parados do que em uso, ai fui obrigado a controlar a G.A.S pois uso só guitarra + amp hoje em dia.

Felizmente consegui passar adiante alguns equipamentos, mas confesso que mesmo não usando muito a maioria das coisas, dá um dó de vender haha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida de Falantes 10'' Eminence Legend ou Jensen C10 Series?