Por favor, Pra quem possui um Wattsom Cubo 60, OU TEM FOTOS INTERNAS DELE!

    Autor Mensagem
    Bruno Fernandes
    Veterano
    # jan/06


    Eh o seguinte, um amigo meu me trouxe um cubo 60 da wattsom pra eu arrumar aqui, ele nao ligava nem nada, chequei os fusiveis e talz, cortei toda fiação dele pra eu ligar tudo separado, quando ue ligo ele direto, a luizinha liga e talz mas quando eu toco a guitarra a luizinha dele apaga (tipo como se fosse por falta de força) a entrada e saida do transformador do ampli tem 3 saidas, e 3 entradas, eu ligo na tomada a entrada das pontas, e do outro lado eu pego a saida das pontas e jogo na plaquinha dele, até aih tudo bem, o problema eh que tem a entrada e saida do meio do transformador acredito que seja pra voce ligar na chavinha de 110 e 220 volts, mas como esta desligado, acho que pode ser isso que ta fazendo ele perder a força, sei la!


    Quem jah abriu um e viu o transformador dele sabe o que to dizendohaei heaiouea

    ENFIM

    Estou precisando que alguem que tenha esse amplificador , tire uma foto dele aberto, tire pelo menos umas 5 fotos em posições diferentes que mostre bem a fiação pra eu ligar ele do jeito que tava antes, o foda eh que eu tinha decorado como era mas passei mto tempo sem mecher nele aih agora nem lembro mais onde encaixa as coisas e na placa dele nao vem escrito o nome dos circuitos suficientes pra voce saber o que esta ligando, mesmo seguindo as cores dos fios ainda sim ta dificil, e como eu to mechendo na area de entrada de energia pode ser perigoso e eu acabar queimando o ampli do mlk.


    Se alguem puder fazer esse sacrificio pra mim por favor faça e terá minha ajuda pra qualquer coisa hhehe eh pq to precisando mesmo =)

    nem precisa ser 5 fotos, bate umas fotos nitidas da parte decima do receiver dele aberto que ja basta =)


    MUITO OBRIGADO

    Obs - malz aee pela confusão do topic mas eh pq to na pressa aqui

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    UP!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor, Pra quem possui um Wattsom Cubo 60, OU TEM FOTOS INTERNAS DELE!