A dúvida mortal.....

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jan/06


    Fala galera blz?

    O negôcio é o seguinte: toco guitarra há uns 7 anos e tenho um kute 25W (uma droga), tô juntando uma grana pra comprar um bom amplificador valvulado (hand made lógico) mas como to investindo em outras coisas como pedais e numa guita vou demorar mais um anos mais ou menos pra ter a grana pra comprar o amp. Já que estou com esse probleminha de ordem monetária (fazer o q neh brasileiro eh assim) tava pensando em comprar um ampizinho solid state mesmo pra estudo, ateh porque este ano vou tar estudando forte e não vou tocar em lugar nenhum, vai ser mais pra estudo mesmo. Assim eu compro um bom ampzinho pra tocar em casa e no máximo uns ensaios com os amigos enquanto junto a grana pro valvulado, pergunto: compro um fender frontman 25R ou gasto um "pouco" mais e compro um laney TF200 ?

    Abraço.

    CGJ Jardini
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EDER R SANCHES
    Se vc comprar o TF200, vc vai poder usá-lo mais do que soh pra ensaio e estudo, mas na dúvida, teste e veja o q te agrada mais

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kra pega o mais barato com falante de 12"

    gege_correa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O Laney!

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gasto um "pouco" mais e compro um laney TF200 ?

    Com certeza! Gaste um pouco mais para ficar satisfeito!
    É a melhor escolha!

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    affcl
    meio confusa esta sua lógica....

    EDER R SANCHES
    Cara eu indico o LANEY

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Valeu ae galera, mas me digam uma coisa, o clean do Laney eh boa? Eu sei q o TF200 tem uma dist linda mas o clean eu naum to ligado.

    valeu

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EDER R SANCHES
    Cara tem um Clean Legal sim, é um ampli muito versatil e de timbre muito bom.
    Virei fã deste ampli a uns 2 anos, tem os efeitos legais, um chorus bonito, reverb e delay legal.... Se eu não tivesse comprado um tremendão com certeza juntaria pra comprar um destes.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi

    Esse que vc tah falando eh o tfx, eu tava falando do TF: eh basicamente a mesma coisa soh que sem os efeitos, os efeitos eu vou tirar das minhas latinhas. Valeu guri.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A dúvida mortal.....