COMPREI!! Soldano do Augusto Pedrone!

Autor Mensagem
catoledow
Veterano
# jan/06


Nossa, galera.. o ampli chegou hj... eh sensacional, sem comentarios!! O pouco tempo q eu fucei nele, consegui um timbre mto bom, tanto clean qto sujo!

Vou explicar como ele eh: Soldano SLO + caixa 2x12' eminence.

O cabeçote sofreu algumas alteraçoes do ampli oficial. Ele tem 50w de potencia, entrada hi e low, master pro canal crunch, brilho no canal overdrive, chave pentodo/triodo e ainda uma chave de 1/4 de potencia, que acionada junto com a outra, fica tipo 1/8 de potencia... enfim, nao eh igualzinho ao SLO100.

O que eu ouvi? Um clean totalmente cristalino, um crunch perfeito pra blues e uma distorçao insana pra heavy metal! Como eu nao tenho experiencia nenhuma com outros amplis valvulados, nao vou ficar comparando com clean de fender, nem drive de mesa boogie. Apenas estou super satisfeito com o som dele. Dispensa comentarios.

Postarei fotos em breve. Perguntem o que quiserem...

Ah, e nao posso deixar de elogiar o GRANDE AUGUSTO PEDRONE, pelo excelente trabalho feito!!! Nota 10 pra ele!

Abraços,
Carlos

HeavyMetalMan
Veterano
# jan/06
· votar


Parabens velhinhu !! um dia tomo coragem e mando fazer um valvulado pra mim tb !

xslashinhu
Veterano
# jan/06
· votar


tenho um pod xt, tem a simulaçao do slo 100, nao sei se e perfeito a simulaçao mas o timbre e fodastico, posta um som ai, amanha vou ver se gravo as simulaçoes ai vc ouve e compara ai

Fábio Goll
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow

Quanto? Vc poderia divulgar o valor? hehehehh
Muito tempo pra entrega??

Parabéns cara,...eu to esperando o meu Horizon da Lifesound...

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


xslashinhu
Fmz, vou ver se gravo sim!! dai agente posta aqui!

Fábio Goll
Paguei R$2800 no total. A 1a parcela foi paga dia 1o de dezembro, logo, cerca de 40 dias.

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Aqui vão algumas fotos:

http://img448.imageshack.us/img448/645/soldano10lj.jpg

http://img448.imageshack.us/img448/4742/soldano21wa.jpg

http://server1.pictiger.com/img/24955/other/soldano-3.jpg

http://server1.pictiger.com/img/24973/picture-hosting/soldano-4.jpg

OBS: A placa de metal na parte da frente vai ser colocado o logotipo do augusto pedrone.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


posta uns sons aew

slash bsb
Veterano
# jan/06
· votar


krai q loko!!!!!!
como q eu posso entrar em contato cum esse cara????? quero um pra min!!!!!
hj em dia num da pra comprar um marshall da vida né??? mo grana

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
fico bonitao mesmo bem robusto !!! Parabens .....

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


slash bsb
o contato dele eh augustopedrone@ig.com.br
ele mora no rio de janeiro
ah, esse eh msn tb

marcelogatinho
Valeu cara! O augusto fez mto bem feito mesmo! nem eu achei q fosse ficar tao bonito!

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
outra coisa q eminences o pedrone usou ?

AugustoPedrone
Veterano
# jan/06
· votar


marcelogatinho

Usei o Legend V12. Comparando com os Celestion G12 (greenback) que tenho aqui o timbre é beeeem parecido.

Por isso os Eminence ganham disparado no custo/benefício !

Abraços.

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


AugustoPedrone


Pedrone vc ja chegou a testar os gb12, ? pois ai keria uma comparaçao sua com estes v12 ..... pois tenhu um par de gb12, pra distorçao acho eles perfeito bem rasgadao mesmo, mas para som limpo ele brilha demais pro meu gosto, gosto dum som mais vintage ai tenho q tira um pouco de volume da guita tipo coloco no 7 ai eles soam mais macios !!!
segundo o site os gb sao copias dos greenback

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


ou este brilho escessivo ´´pro meu gosto`` pode ser devido a eles serem novos ?

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Deve tar foda se eu tivesse grana pegava um desse com o Pedrone sem pensar duas vezes!!!!!!!!

brun0kdx
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow

Parabens cara... Bom ver cada vez mais handmades caprichados assim por ae... Ficou muito fera o visual, deve ter um puta sonzao tb...

Abrços

Climzirus
Veterano
# jan/06
· votar


parabéns caraaa......sonzeraaa animal o bixo, deve gritar d+ heinn !!!
Isso aeee !!

Abraçosss e muito rock aee!!

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


brun0kdx
Climzirus
Certeza velho!!! A melhor compra do ano, ctz... hauhauh mal começou o ano mas eu ja sei!!

Fernando
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow
Parabéns! Grava sons pra gente, hein. eheh

[]s!

Diogro
Veterano
# jan/06
· votar


Po... põe os sons ae qdo vc gravar cara...

Eu to enchendo o saco do Augusto faz um bom tempo, pra um amp... num sei se pego um Giannini True Reverb pra dar uma modificada (pois nem sei se dá pra fazer o que eu quero, e tenho "grilo" por ser um equipo antigo), mas estou quase decidido por pegar um JTM (clone Marshall), com drive de válvulas ou drive de válvulas + diodo... alguém conhece este amp e pode dizer se ele dá um som mais "hi gain"??

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


JTM (clone Marshall),

este amp ai é praticamente uma copia dum bassman, o mesmo q o jimi hendrix usava so q o dele era o super lead, ou seja o jtm com um up p/100w, deve ser muito paulada este amplificador ai cara !!!! uma vz todo mundo usava o super lead, pode ver nos videos antigos, jimi hendrix, led zepelin, deep purple, eric clapton, e muito outros, principalmente no inicio da carreira !!

Toki
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow

Parabéns, cara! Então somos dois apreciadores desse puta ampli que é o Soldano (mesmo q hand made). O meu tem umas modificaçõezinhas também, mas sempre pra melhorá-lo ainda mais.

Um clean totalmente cristalino, um crunch perfeito pra blues e uma distorçao insana pra heavy metal!

Concordo 100%

Abraço!

Schenker
Veterano
# jan/06
· votar


Ah cara, num vale a pena não . . . este Augusto não sabe nada de amplis, vc é doido de comprar um negócio deste cara . . . daqui a pouco vai queimar uns transistores e resistores deste negócio.












HEHEHEHE! j/k!!

excelente aquisição cara, o Pedrone é um dos caras que mais manjam de amplis no Brasil, além de ser uma excelente pessoa. PARABÉNS!!

só não gostei muito (e aqui é uma crítica construtiva) foram destes knobs . . . parecem aqueles antigos botões de 3 em 1 Polivox. dá pra dar uma melhorada.

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


marcelogatinho

kra...os V12 ficaum melhor pra quem curte pouco ganho, um drive mais de leve...e limpo tb, com mais medio..

jah o GB fica com os HiGain...

Michael Vlcek
Veterano
# jan/06
· votar


augusto é parceiro, e saca muito de eletrônica, em suas mais variadas vertentes.
me construiu um par de microfones condensadores q humilham a maioria dos charutinhos à venda aí fora...

é "o" cara.
;-)

parabéns pela compra ae, tu nao vai se arrepender nunca.

Schenker
Veterano
# jan/06
· votar


catoledow

vc é de onde no Rio???

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Schenker
Eu sou de SP

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


a distorçao eh boa pra solos ?? nao precisa de boost neh?

catoledow
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard
a distorçao eh excelente.. mas ainda nao tive a chance de testar com pedais separados, tipo um ds-1..

Schenker
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sou de SP

Hummm, pensei que fosse daqui . . . . bom saber que o Augusto está rompendo fronteiras!!!!!

abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COMPREI!! Soldano do Augusto Pedrone!