Lifesound Horizon

Autor Mensagem
Alex D P Marques
Veterano
# jan/06


Quem ja pegou o combo de 2X12 de 50 W com chave pra diminuir pra 50 ? pagou quanto? o que achou do som? to afim de pegar um vale msm?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


tem como testa antes?? vai q vc nao goste

Toki
Veterano
# jan/06
· votar


de 50 W com chave pra diminuir pra 50

Interessante o uso e a eficiência desta chave...

marcelogatinho
Veterano
# jan/06
· votar


Interessante o uso e a eficiência desta chave...

eheheehe

Rifferman
Veterano
# jan/06
· votar


naum seria : "com chave pra diminuir pra 50%"................rsrsrs

pagou quanto?
entra no site e pede o catalogo por mail.............

o que achou do som? to afim de pegar um vale msm?
vc q tem q gostar do som, ele é o clean de Fender com o canal de distorção do Dual Rectifer, ou seja, na teoria limpo foda e distorção pesada e versátil........se curtir ele, vale a pena sim.................

eu tb to afim de um mas falta o principal $$$............

Alex D P Marques
Veterano
# jan/06
· votar


Toki

É pra diminuir 50% pra ficar com 25W agora eu queria saber quem ja testou e o que achou porque eu num conheço ninguem que tenha esse amp e moro no nordeste. Tava afim de sabero que a galera achou do amp msm.

danielcastelli
Veterano
# jan/06
· votar


Eu pegaria um cabeçote/caixa separado...
um cubo 2x12 desse tipo deve pesar uns 50kg ou mais.
transportar isso ai eh complicado.

Alex D P Marques
Veterano
# jan/06
· votar


danielcastelli

Acho que nao cara, o Cabeçote deve pesar uns 30 mais acaixa 20. Ou sai o msm ou sai mais leve.

Toki
Veterano
# jan/06
· votar


Alex D P Marques

É pra diminuir 50% pra ficar com 25W agora eu queria saber quem ja testou e o que achou porque eu num conheço ninguem que tenha esse amp e moro no nordeste. Tava afim de sabero que a galera achou do amp msm.

Eu sei disso, só estava pegando no pé mesmo... hehehe... foi mal. Cara, eu já testei o Horizon. É um puta ampli, mas não satisfez minhas necessidades. Por isso peguei o Overdrive (Soldano), porém modificado com as minhas sugestões, que acabou virando o TriTone.

Acho que nao cara, o Cabeçote deve pesar uns 30 mais acaixa 20. Ou sai o msm ou sai mais leve.

O head e a caixa tem uns 19, 20kg cada. Com certeza se somá-los dará mais do que o combo, PORÉM, é mais fácil sim tranportá-los separadamente do que algo, por exemplo, de 35kg que deve ser o combo. Mas, cada um com suas necessidades. Eu preferi separado para me dar a liberdade de, se um dia, eu quiser uma (ou duas!) caixa 4x12".

Abç.

Alex D P Marques
Veterano
# jan/06
· votar


Toki

entendo cara mas pra mim acho que n ao é jogo já que nunca toquei em show tao grande assim e quando eu toco o amp é microfonado.

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


putz 50 watts eh muito forte

Randy78
Veterano
# jan/06
· votar


pega de 50W mesmo, se der pra baixar pra 25W daí fica melhor ainda, pois 25W vc toca com ele no máximo com sua banda e satura bem as válvulas.
tem comunidade da lifesound no orkut, vc pode encontrar uma galera que tem esses amplis lá.

Alex D P Marques
Veterano
# jan/06
· votar


Randy78

Pow valeu fera.

GOATRIDER
Veterano
# mar/06
· votar


encomendei um horizont 50w 2x12... o luciano falou que pesa 34kg...

marcelogatinho
Veterano
# mar/06
· votar


GOATRIDER
encomendei um horizont 50w 2x12... o luciano falou que pesa 34kg...

quanto?

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Tenho grande interesse nesse amp.

diwillo
Veterano
# mar/06
· votar


Puts..Horizon eh foda!! O TriTone tbm parece ser mto bom..mas axo q eu iria de Horizon!!
2500 o head de 50w...
Soh doido por um..mas ai falta o $$$
E pra piora nao consigo vende meu Fender :(

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


diwillo
Nem eu minha Epiphone...
...e entra no MSN seu gordo! huahuehauhuea

diwillo
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli

Tava no "aparecer offline" auhauha
Sempre eskeco de muda

Fernando
Veterano
# mar/06
· votar


GOATRIDER
Vc é de onde?

Qsieger
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal,
To pensando em adquirir um horizon, será que acha usado???
[]s

Toki
Veterano
# jul/06
· votar


Qsieger
Muuuuuito difícil alguém que comprou um já querer vender cara. Este ampli é relativamente novo e de ótima qualidade. Só vai ter gente vendendo se estiver passando fome e já tiver vendido os filhos e a mãe... hehehee..

Rifferman
Veterano
# jul/06
· votar


Qsieger
dificil
pq ele é feito só por encomenda

GOATRIDER
Veterano
# jul/06
· votar


Fernando
sou de Belo Horizonte

marcelogatinho
3100 caixa mais cabeçote

EDER R SANCHES
Veterano
# jul/06
· votar


Toki

Eu vi no site o tri-tone, mto bom. Eu adoro soldano, nunca toquei em um mas sou um pesquizador de longa data desse amp e cada sample que eu ouço eu tenho mais certeza de que esse é o meu som. Será que se eu conversar com o Luciano rola fazer duas equalizações (uma pra clean/crunch e outra pro drive?)?

Abraço

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


EDER R SANCHES
com certeza deve rolar
só o preço que vai salgar um pouco mais heehhe

EDER R SANCHES
Veterano
# jul/06
· votar


affcl

Se rolasse ia ser mto foda.... Imagine só.....
Esse amp é mto bom
Soldano apavora!

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


EDER R SANCHES
o proprio tri tone como o luciano mesmo conta surgiu de um pedido feito por um cliente de modificação
quem sabe daqui a algum tempo todos os tri tones não comecem a vir como vc quer hehehe

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


o proprio tri tone como o luciano mesmo conta surgiu de um pedido feito por um cliente de modificação
quem sabe daqui a algum tempo todos os tri tones não comecem a vir como vc quer hehehe



Acho que foi o do Toki .


Eu sei disso, só estava pegando no pé mesmo... hehehe... foi mal. Cara, eu já testei o Horizon. É um puta ampli, mas não satisfez minhas necessidades. Por isso peguei o Overdrive (Soldano), porém modificado com as minhas sugestões, que acabou virando o TriTone.

francisco2004
Veterano
# jul/06 · Editado por: francisco2004
· votar


Não sei como vocês conseguem sentir o cheiro desses Lifesound. Do jeito que está povoado esse tópico com comentários, até parece que eles já tem mais de 50 unidades vendidas pelo Brasil... no entanto, o contato com a Lifesound é bem difícil... acho que com uns 4 meses de paciência, o comprador consegue chegar perto do ampli.

Tá certo que o bicho deve ser uma obra de arte, mas... queria entender como tanta gente já teve contato com esses amps.

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lifesound Horizon