Amplificador de Guitarra Laney TF 200

Autor Mensagem
Rafael Guerra
Veterano
# dez/05 · Editado por: Rafael Guerra


Fala ae galera ??? baum !

To afim de trocar meu ampli... tenho um Crate GX-80, ele até que é bom, mas como eu ja desconfiava e segundo o artigo do cara da TubeAmps (www.tubeamps.com.br), falante de ampli de guita num pode falar mais do que uns 75WRMS por caixa, e dificil de "distorcer" um falante desse.

Eu curto o som mais de Blues/Jazz, estilo SRV (the best), Rock mas tambem curto um pouco a praia de Funk tipo "Tower of Power".

Tava dando uma olhada nos preços e achei o preço desse Lany bastante convidativo...

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=75

e ae ? q 6 acham ... da pra tocar esses estilos que eu gosto... pricipalmente SRV... ;)

Falow !

Rafael Guerra
Veterano
# dez/05
· votar


será que ele tem footswicth ???

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


acho q esse vem com foot sim e eh animal

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


Rafael Guerra
Cara, a única coisa que o Laney vai te dar à mais que esse teu Crate é um som melhor de distorção, pois (só)o pré dele é valvulado. Isso vc pode conseguir com um bom pedal nesse seu amp mesmo.
O artigo da TubeAmp refere-se a amplificadores totalmente valvulados ou com o POWER, valvulado, que é onde se produz o som tipicamente de valvulado (com geração de harmônicos pares), assim vc apenas trocará seis por meia dúzia, além de perder potência (de 80WRMS para 65WRMS que é a potência do Laney).
Abç

Rafael Guerra
Veterano
# dez/05
· votar


Valeu ae !

aRguem mais ?

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


vc soh quer mais volume???

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar


Para o tipo de som que você quer compre um Fender.

xslashinhu
Veterano
# dez/05
· votar


eu tenho um, se vc ligar no imput vai ter um clean lindo, e ele ainda tem um botao bright e ja vem com reverb tb, va a uma loja e testa ele com a sua guitarra, a potencia de 65W e muita coisa, mas quanto a distorçao dele eu nunca usei, gosto mais dos meus timbres em pedaleiras mesmo

Rafael Guerra
Veterano
# dez/05
· votar


vc soh quer mais volume???

o que eu to querendo é uma caixa um pouco menor, mais facil de transportar, mas sem perder qualidade e muita potência... e tava afim de um timbre um pouco diferente... to meio cheio dos que eu consigo com o meu...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/05
· votar


Rafael Guerra
Cara, de fato timbre é uma questão bem pessoal, mas porque vc não compra um equalizador e pesquisa com ele?
Abç

Sowthanasia
Veterano
# jan/06
· votar


Rafael Guerra
cara eu tenho um tf-200.. acho ele mto fera, deixei meu gt2 de lado e soh uso a dist dele .. alem de gostar do timbre eh muito mais pratico e ele vem com um footswith mto resistente e eficiente com 3 botoes:
1 liga o clean, 2 alterna entre os 2 tipos de dist dele e o 3 aciona o reverb, q eh controlado no amp com 2 niveis .. 1 pra cada canal (limpo e dist) .. jah o timbre eh questao de gosto msm .. mas eu paticularmente gosto mto..

Rafael Guerra
Veterano
# jan/06
· votar


dêem uma olhadinha... Laney LC-30 I

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-37819411-vendo-laney-lc30-valvu lado-urgente-_JM

Esse tal de falante "invader" é mesmo melhor que o novo ?

Qual a diferença entre esse LC-30 I e o LC-30 II ?

Falow ae !!! Feliz Ano Novo galera...

Sowthanasia
Veterano
# jan/06
· votar


Rafael Guerra
nao sei ao certo se os timbres sao diferentes .. mas o I eh Invader e o II eh Celestion .. mas mesmo com a fama do Celestion dizem q sao bem equivalentes..

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Qual a diferença entre esse LC-30 I e o LC-30 II ?

O LC II tem um visual bem mais da hora...

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


To me matando aqui juntando grana pra pegar um Fender 65 Fm ou esse Laney! Agora tu ja tem um amp maneiro, teste com sua guita e se agradar bem mais que o Crate pegue ele!

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


teste com sua guita e se agradar bem mais que o Crate pegue ele (2)

marcelogatinho
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
To me matando aqui juntando grana pra pegar um Fender 65 Fm ou esse Laney!

naum desiste bixo vai juntando ai devagar quando ve ta com o ampli na mao !!! vai te trazer muitas felicidades ......

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

Ou entra em um carne de financiamento... as vezes é o unico jeito de comprar as coisas, hehehehe

Já to pensando no ano q vem, qdo eu for pegar meu valvulado eu certamente vou ter q entrar num emprestimo e pagar em suaves prestações, pq do jeito q eu torro dinheiro não vou conseguir guardar é nada, hehehehehehehe.... o bom q o financiamento do meu carro já vai estar mais do q na metade, ai susse...

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan

O pior que vou ter que comprar a vista e pela net, aqui em minha cidade so tem meteoro e warm, aí nem da pra parcelar mas daqui a dois meses. no maximo tres meses ja vai dar pra comprar o amp tomara que passe rapido !!!
Juntar dinheiro é foda eu que gasto pra caramba com besteira to passando longe da seção de dvds, banca de jornais, e lojas de cd pra não cair em tentação to louco pra infernizar os vizinhos aqui, to treinando muito mais pra quando o amp chegar sair destruindo tudo.

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

Heheheh, esse é o grande dilema cara... dinheiro na mão é vendaval, não adianta... to pegando meu TF300 na base do rolo e a diferença to pegando emprestado do banco... no meio do ano to querendo pegar mais uma guita e vou ter parcelar em umas par de vezes... nunca consigo juntar a grana p/ pegar a vista....

GUGALOO
Veterano
# fev/06
· votar


Rafael Guerra
Cara, vc tem um ampli muito bom. Se vc quiser trocar, ande pra frente. Na verdade esse laney é tão bom quanto o seu crate. Pegue esta grana e, óbvio, um pouquinho mais, e compre um valvulado de 30w. Tenho certeza q vc não vai se arrepender.

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


compre um valvulado de 30w

É só fazer um pouquinho mais de esforço, ehehehehehe
Só já não peguei um pq precisei colocar meu Werme Musical no rolo, pois não consegui vender essa bomba!

GUGALOO
Veterano
# fev/06
· votar


André GuitarMan
é, aí é complicado. Uma vez eu quase comprei um werme, mas acabei comprando um vulcano hehehe, troquei uma bosta por uma merda hahaha. Mas fiz rolo num fender stage1000, 100w com efeitos e tal por esse laney de 30w, não me arrependo nem um pouco, e ainda acho q paguei um preço muito bom no laney, e o fender eu comprei no praguay, ou seja, não perdi dinheiro com ele (mas tbm não ganhei).

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


GUGALOO

Orra, boa! Se saiu mto bem, heheheheheh! Aqui na minha cidade tem um cara q fez o contrário: ele largou um Fender Stage 1000 p/ pegar um Vulcano... cara mto insano!

Se bem q eu tb dei uma dessa: larguei de um Fende Deluxe 90 p/ pegar essa tralha q chamam de amplificador... credo! Ainda bem q meu TF300 tá chegando, hehehehe

LeoFS
Veterano
# fev/06
· votar


eu to pra pegar esse ampli tbm . Mas tem algum valvulado de 1000-2000 q seria muito mais negocio q esse TF200 ?

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


LeoFS

Só se achar algum Hand Made q faça... mas vai ser dificil ele cobrar menos q isso... Se pode gastar até 2.000 pega um TF300 logo

LeoFS
Veterano
# fev/06
· votar


em vez de logo 2000 no TF300 acho melhor um TF200 e com resto trocar captacao da minha guita q ta precisando . nao tenho banda entao nao ha necessidade do dobro de wats e de um segundo falante . O unico adicional mesmo seria os efeitos .

LeoFS
Veterano
# fev/06
· votar


ah nao viajei .. nem tem efeitos . so o dobro de wat e um segundo falante ne

guilherme mussalem
Veterano
# fev/06
· votar


1250 no tf200 em 6 vezes sem juros ta um preco justo?

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


LeoFS

O TF300 II não tá mais q 1.600... o meu tá saind p/ mim por 1.580

guilherme mussalem

Justíssimo! Pode abraçar q o preço tá bom! É zero, né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador de Guitarra Laney TF 200