Amplificador Palmer P-80

    Autor Mensagem
    Pedro Horstmann
    Veterano
    # dez/05


    Eu estava dando uma olhada por algumas lojas aqui de floripa, então achei esse aplificador aí... usei a busca e vi que falam bem dessa marca, mas deste modelo não vi nenhum comentário... ele está custando 1000 reais, será que vale a pena?
    Ele é valvulado.

    Pedro Horstmann
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://img387.imageshack.us/my.php?image=plamerp808ja.jpg

    Aí tem uma foto dele... só axei estranho estar escrito bass system lá embaixo, mas me garantiram que o amplificador era para guitarra.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o carinha...essa caixa naum deve ser dele...por isso do bass system...
    os palmer, phelpa e gianinnis eram os amps nacionais "poderosos" da decada de 60 e 70....acho q 1000 tah muito caro...se for apenas o cabeçote menos ainda...outra coisa...melhor vc ver se o cabeçote esta em boas condiçoes de funcionamento...pois se naum tiver tu vai gastar uma grana pra dar um check up nele!!

    boas!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pedro Horstmann
    Cara, esse amp é bom, não é um Giannini Tremendão ou ThunderSound, mas é legal. Agora, R$1000 é muito caro mesmo.
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    agora se tivesse um Phelpinha eu até toparia comprar um viu...acho eles legaizinhos...

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nunca tinha visto um desse

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    Cara, o vocalista da minha ex-banda tem um, que embora tenha um som legal, apresenta vários problemas de timbragem e confiabilidade dos componentes. Posso estar enganado, mas valvulados nacionais, só os Gianninis mesmo.
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    toquei em um Phelpinha desses todo reformado...pois os cap a óleo e etc não sao de confiança...olha q tinha um bom timbre...e por um preço com...se naum me engano antes da reforma foi comprado por 120 ou 130 reais....vendeu por 600 reformado!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    Pódicrê, o vocal da minha ex-banda comprou ele por R$20 na feira de Acari!!!!
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    R$20??????

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Caraca, essas histórias me fazem crer que a sorte ainda não bateu à minha porta.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    Exatamente, mas não tinha o acabamento, embora estivesse funcionando.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Palmer P-80