Para quem tem ou conhece ou usou o Meteoro Cristalino

    Autor Mensagem
    antoniocgb
    Veterano
    # dez/05


    Saudações a todos, eu tenho um Cristalino há muito tempo e só usava o ampli e a guitarra mas de um tempo pra ca minha banda vem mandando um som mais pop e u senti a necessidade de usar efeitos pra aumentar a variedade de timbres. Porem não consigo utilizar o loop de efeitos, o som some... alguem teve esse problema? tem alguma manha ou meu ampli tá com defeito??

    Valeu!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara isso naum eh pra acontecer...talvez o level dos pedais q vc esta usando está "limitando" a potencia no power do ampli...jah experimentou usar os pedais com um level mais alto e no amp o vol do pré mais baixo?
    nunca vi disso acontecer com esses amps...principalmente pq s/r dos amps é pra isso mesmo...usar efeitos...agora...no cristalino por acaso tem volume de retorno do s/r??

    antoniocgb
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    sim tem volume no S/R, vou testar esta configuração recomendada quando chegar em casa e falo o que aconteceu! não sei se me expressei bem mas quando escrevi, o o som some, quero dizer que vai a zero, o ampli não emite nenhum som...


    Valeu Blackus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para quem tem ou conhece ou usou o Meteoro Cristalino