Tecidos ortofonicos conhecem?

    Autor Mensagem
    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05


    ola pessoal alguem conhece bem sobre tecidos ortofonicos?
    preciso compra mas pelas fotos q tem nos sites naum da pra ter noçao de como é nem do tipo de material, se alguem conhece ou comprou fala ai sobre eles !!! http://www.multcomercial.com.br/store/index.php?act=viewCat&catId=37
    se tem outros lugar q vendem a preço bom postem ai

    André GuitarMan
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mano, pela cara dos modelos são ortofonicos sim, pode comprar tranquilo. Tem um maluco no ML q vende um que tem padrão da fender, aquele cinza, eu acabei de procurá-lo e não achei... mas fique de olho lá, qm sabe vc o encontra... e parece q o preço era bem em conta tb

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho
    Cara, para fazer minhas caixas eu usei apenas filó com tela de mosquiteiro preta na frente, e não precisa de mais nada.
    Abç

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    André GuitarMan
    amigo com certeza q sao ortofonicos sim rsrss, olha so o cara do mercado livre eu sei sim so q ele vende me parece a 50 conto um menor doq este ai,
    Mauricio Luiz Bertola
    vou da uma olhada neste filo e mosquiteiro q vc falou

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    marcelogatinho
    E aí Bertola, tudo bem ?Marcelo , tudo na boa?Como Bertola falou, pode usar filó, porém eu tenho encontrado boa saída nos tecidos para estofamento de carros( +/- R$ 10,00 2mx 1m)Que tem mais de 30 padrões diferentes...Eles vem colados à uma fina camada de espuma de borracha, que é só pegar na pontinha e separar.São tecidos de material sintético, à prova de fogo, e dão ótimo acabamento.Boas caixas...

    snd
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu usei uma telinha fina de material sintetico, usei 4 camadas e ficou totalmente escuro, bem vintage ainda. Lembra o tecido dos marshalls

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    carlos adolphs
    Interessante, não tinha pensado nem observado isso.
    Abç

    Michael Vlcek
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    snd

    eu tb, só q usei duas camadas só.
    ficou show, bem black face
    ;-)

    xiristian
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu n entendo q diferença um tecido fino qq pode fazer no som, alguem pode explicar?? ou pq ess procura pelo ortofonico???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecidos ortofonicos conhecem?