Dúvida em trocas de equipos por Amp.

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/05


    Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (2 A MISSÃO)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (3 O RETORNO)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (4 A vingança)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (5 O fim é só o começo)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tenho um Digitech GSP21 Legend, por qual amp para guitarra eu consigo trocar??? Dos que eu andei pesquisando tive preferência por apartir de 65W com foot para controle de efeitos. Rola? Consigo mais? Menos? Já até anunciei no ML mas tá difícil! HELP!!!! (6 o Recomeço)

    b0fh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    quer trocar tua digitech num laney VC50?

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    b0fh
    Ironia, não? :p

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    b0fh
    hehheheheheheh

    b0fh
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    só perguntei se ele quer... não disse que vou trocar. aliás, nem tenho um laney VC50... hehehe

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    b0fh
    quer trocar tua digitech num laney VC50?

    Só se for pau a pau!!!

    huahuahuahuahuahuahuahua
    essa foi horrível!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida em trocas de equipos por Amp.