Duvida com warm music 108 dr e meteoro atomic drive

    Autor Mensagem
    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05


    Pessoal to pra comprar um amp novo pra mim e to em duvida de qual desses eu levo pra casa.

    warm music 108 dr------>>>290 reais novo
    meteoro atomic drive--->>>190 usado em bom estado

    Agradeço muitissimo a opinião

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # out/05
    · votar


    c tu tem as manha de gasta 300 conto, junta mais 50 e compra um peavey

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MyNameIsRevolution

    No caso qual modelo da peavey seria????

    E entre os dois q coloquei qual vc pegaria?????

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qual é pessoal da uma opiniao aí.............

    Revo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edu_alenkar

    O Peavey citado seria o Peavey Rage158.

    Abraço, Revo

    edu_alenkar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Revo

    Esse peavey vem com reverb???

    Ms responde aew tambem qual dos dois q eu citei vc levaria....


    warm music 108 dr------>>>290 reais novo
    meteoro atomic drive--->>>190 usado em bom estado

    Revo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    edu_alenkar

    Amplificador de Guitarra Peavey Rage 158

    INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    - Potência: 15 W RMS
    - Auto-falantes 8″ Blue Marvel®
    - 2 Canais Chaveáveis: Clean e Lead
    - Equalizador de 3 Bandas
    - Entrada para Tape ou CD Players
    - Seleção de Timbres Modern e Vintage
    - Saída para Headphone
    - Dimensões Aproximadas (A x L x P): 36cm x 38cm x 22cm
    - Peso Aproximado: 6 kg


    Portanto, fica claro que não tem reberb, mas mesmo assim é um bom amplificador, a não ser que você possa comprar um Peavey Blazer158 (ótimo amplificador, com reverb. R$ ~500).

    Bom, dentre as duas opções, WarmMusic 108DR e Meteoro Atomic Drive, eu ficaria com o Meteoro, que tem um melhor custo/benefício pro seu caso.

    Até, Revo

    edu_alenkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Revo

    Valeu cara

    Renkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ae kra!
    Junta mais R$50 pra pegar um desses aki novos na faixa de uns R$340: (ou então pega um usado de um desses 3 modelos q sai mais barato)

    Behringer GM 108
    Crate GX-15
    Peavey Rage 158

    Eu tenho um Behringer GM 108... o clean dele eh mtoo bom, distorção pra base é ótima d+, só a distorção pra solo q eu ainda tenho q dar mais uma reguladinha pra ficar 10, mas eh mto bom esse amp..
    ele tem uns lances de simulação de amp q dá pra pegar altos timbres diferentes! De amp nessa faixa de preço eu recomendo esse mesmo..

    Se vc quiser ter uma idéia do som desse Behringer GM 108 dá uma olhada nesse link e dá download do mp3. Gravei essa música usando o GM 108 e uma guitarra Ibanez GRG-150 (inclusive a distorção q usei é do próprio GM 108):

    http://www.megaupload.com/?d=IDM9EVCP

    OBS: Nem nota na minha falta de pegada no solo hehe.. arrumei guitarra a poko tempo.. E acho q regulando dá pra arrumar um timbre melhor do q o desse solo aí. Mas acho q já da pra vc ter uma boa idéia do som do Behringer =)


    OBS2: Se vc realmente quer um desses dois q vc falou.. eu acho o atomic drive menos pior... mas com a grana de um desses aí vc pega algo beem melhor...

    Do Warm Music dizem q a qualidade é horrível e q rapidinho já ta estragando e saindo knob de volume na sua mão..

    Do Atomic Drive dizem q a distorção pra base é muito ruim e q num dá pra entender nada..

    (lembrando q isso aí eu ouvi falar de pessoas q tem ou já tiveram o atomic drive ou o warm music.. mas eu já escutei pessoalmente esses dois e preferi bem + um dos outros 3 q eu citei lá emcima)

    E nem liga pro meu post grandão.. hehehe ^^
    Espero q eu tenha ajudado! =)

    Boa sorte no amp ae!

    Tvax
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    "Do Atomic Drive dizem q a distorção pra base é muito ruim e q num dá pra entender nada.. "

    Cara a guitarra deve ta desafinada, eu tenho um atomic e é otima a distorção... Muito boa mesmo

    Renkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tvax

    Eh oq eu disse, soh escutei falar mesmo.. tem bastante gente q gosta e bastante gente q tem esse problema, mas acho q deve ser afinação mesmo ou então regular melhor o amp.. mas eu num sou muito fã de meteoro não.. apesar q se esse usado daih por R$190 tiver conservado as vezes vale até a pena.. mas na faixa de R$300 é melhor pegar um dakeles 3 q eu falei.. pq deles, todo mundo recomenda.


    Se vc tiver animado dá uma olhada nesse tópico aki q eu criei qdo tava em dúvida tb.. talvez te ajude:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/108602/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com warm music 108 dr e meteoro atomic drive