A Lifesound não me responde sobre o CHUCKY 18W

    Autor Mensagem
    Melchiades
    Veterano
    # out/05


    Entro em contato com eles (Lifesound) dede o mês passado através do site.
    Gostaria de informações sobre o Lifesound Chucky 18W 1x12 1.200,00 e lá não tem nada.
    Deixo registrado o meu protesto.

    leodacosta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Melchiades

    Até onde eu sei é um circuito de pré de um JCM800.

    abç.

    Ale Simoni
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Isso mesmo, ele é uma cópia fiel ao JCM 800, com os mesmos 6 botôes, e tem 18w, com um falante de 12". Se eu não me engano, ele usa falantes Eminence.

    Espiridião
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já que o Lifesound demora pra responder, veja o Marshall 18 do Eduas.
    Boa sorte

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Melchiades
    como vc sabe do preço?? tava querendo um horizon ou uum jm800...eles num respondem

    Ale Simoni
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    G_Gabriel_G
    como vc sabe do preço?? tava querendo um horizon ou uum jm800...eles num respondem

    Cara, eu tenho a lista do cara da Lifesound, de setembro, se vc quiser, manda um e-mail p/ mim...

    alesimoni@pop.com.br

    metropolisamp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Melchiades

    kra...as vezes ele pode demorar um poco...eh que ele está cheio de pedidos...

    mas pode ficar tranquilo que ele responde tuuudoo que vc perguntar...
    o Luciano eh fera...
    o melhor hand-made...

    abraço...

    brun0kdx
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: brun0kdx
    · votar


    Melchiades

    Como já disseram é um JCM com potência reduzida, e o Luciano não vai colocar opcionais como loop, footswitch (lo/hi)... R$ 1200 o de 18W e R$ 1300 ou R$ 1400 (não lembro direito) o de 30w... O visual ficou bem "a la Marshall" mesmo, bem legal... Tava em fase de testes e só ficou pronto há pouco tempo se não me engano...

    O Luciano parece ser muito gente boa, no meio do ano ele me respondeu um monte de dúvidas... Acho que o trampo aperta de fim de ano e não tem como responder os e-mails, só isso...

    felipe_durante
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O Luciano não parece, ele é muito gente boa! Encomendei um Horizon Combo 1x12 50w em outubro.

    Antes da encomenda, o Luciano se prontificou a tirar todas a minhas dúvidas e até então, deu para sanar tudo aquilo que eu não tinha conhecimento e que atrapalhava a eu decidir sobre a aquisição de um ampli. O cara é muito legal mesmo...

    Só que é assim: se vc é um cara extremamente ansioso e mora longe de RS, então eu pensaria duas vezes. É muito difícil vc, por um tempo praticamente indefinido, esperar pelo ampli. Fora que a comunicação é sempre complicada pq o cara que tá fazendo o ampli não pode ficar na internet o tempo inteiro e aí, vc não consegue visualizar todos os acontecimentos como atrazos por falta de componentes, problemas com importadora e outros congêneres.

    Eu estou pensando em fazer uma guitarra em RS, mas também vou pensar 30 vezes antes de mandar fazer... Haja coração!!!

    Toki
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O Luciano não parece, ele é muito gente boa! (2)

    Fernando
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Já troquei uns e-mails com o Luciano também e ele respondeu na boa...

    felipe_durante
    Você é de que cidade cara?

    []s!

    felipe_durante
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Florianópolis...

    Fernando
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    felipe_durante
    Legal! Posta um Review completo quando o amp chegar hein! eheh

    Abraço!

    felipe_durante
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, pode deixar... vou fazer o maior reveiw já feito do Horizon... vou descrever cada detalhe...

    Depois semanas e semanas e semanas de espera, acho que vou conseguir fazer isto com o maior prazer do mundo :-)

    E o meu vem com algumas novidades aí, não descritas no site nem nos tópicos dos foruns...

    []'s

    ewertonrodrigo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    olha.... até onde eu sei, o luciano viria para são paulo nesse final de ano.... eu tenho ele no msn e ele naum tem entrado mto ultimamente.... pode ser q ele naum respondeu por naum estar acessando a internet devido a viagem a sampa.... mas tenha paciência q ele é mto gente boa sim....

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o cara é tri mala mesmo, quando ele tem serviço a vontade ele nem responde ninguem quando ele ta fudido ele da atençao pra vcs, ker ver como ele reposnde rapido diz q tu ker um amplificador e precisa ele pra logo e como garantia de compra vc depositara 30% do valor na conta dele amanha mesmo q é so ele te passa os dados !!! te garanto q este ai ele responde !

    kaus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ele entra no msn as vezes jah falei com ele algumas vezes mais é muito raro deve tar cheio de trampo

    Fernando
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    felipe_durante
    Blz cara! Ficarei no aguardo. :)
    Você já pode adiantar estes detalhes? Me deixou curioso eheh. Esse ano pretendo pegar um Horizon também, mas vou precisar testar antes, tomara que ela venha pra SP e traga um para demonstração.

    O seu fica pronto quando?

    Abração!

    felipe_durante
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fernando[b][/b]

    O antigo tinha 14 knobs, o meu terá 16 pelo botão Level Solo...
    O chassis será em alumínio anedonizado (um alumínio preto brilhante, não fosco como os tradicionais).

    São coisas assim que viram diferentes de outras versões.

    Fernando, eu já não sei quando fica pronto pq o luciano não entra em contato comigo desde o dia 18/12, o qual, neste dia, afirmou que estaria em florianópolis dia 28, o que não aconteceu. Nem e-mails ele responde.

    É provável que tudo esteja certo até o dia 15, mas como eu falei pra vcs anteriormente: para se adquirir um produto como este tem que pensar bem, pois não é algo simples de se fazer. O tempo é muito longo e inexato, fazendo com que vc acabe criando toda uma expectativa com uma ansiedade posterior que mata qualquer um... hehehehehehe

    Dizem alguns camaradas que o deles demoraram cerca de 4 a 6 meses para ficarem prontos...

    felipe_durante
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ah, esqueci de dizer q é provável que o Luciano esteja em recesso para curtir um pouco a família...

    Fernando
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    felipe_durante
    hehe entendo sua angústia, esperar assim deve ser horrível, mas quando chegar é uma alegria só! O ideal pra mim também seria mandar fazer um combo 1x12, mas será que não perderia muito peso? Porque vai ser só um falante e com traseira aberta, enquanto uma 2x12 seria fechada. Aí nesse pensamento pretendo pegar cabeça + caixa, e vou ter que me virar pra carregar ehehehe. Ah, e se der posta fotos dele também.

    Abraços!

    felipe_durante
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Fernando
    Na verdade, ele chegando será alegria de muitos, pois, vai ser um empresta dali, empresta daqui... ahahahahahahahah

    Bem, eu pedi 1x12 por 2 motivos:

    1) Custo do 2x12 é uns 300 reais mais caro, e pra mim tava quase ficando impossível realizar a aquisição

    2) Como eu toco muito em igreja, optei pelo 50w 1x12 pq assim eu poderia colocar mais volume chegando ao nível de saturação nas válvulas indicado para se sentir aquele som valvulado que todos almejam... Som em igreja requer um pouco mais de cuidado no volume para não colocar o pessoal pra correr... eheheh Futuramente vou comprar uma caixa extra de 1x12 ou 2x12 para fazer algum tipo de apresentação que requeira mais peso...

    Só quero deixar claro aqui que, apesar das minhas angústias, reclamações (eu sou o ser mais "reclamão" do mundo), eu indico os serviços da LifeSound. O Luciano é nota 10.

    (ow Luciano, não me decepciona aí senão eu faço a tua caveira aahahahahahahhaha, brincadeira)

    Fernando
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    felipe_durante
    Entendi cara! Vou ficar no aguardo do Review, quem sabe eu não mudo de idéia e pego um combo mesmo. :)

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Lifesound não me responde sobre o CHUCKY 18W