transformar caixa de PC em mini ampli.

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # out/05


    Seguinte, tem como transformar a caixa de som de computador num mini ampli de guitarra? usando o falante e amplificador da caixinha?

    Wilson Fisk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se for daquelas caixinhas amplificadas, é só usar um adptador no plug e ligar na guitarra.

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    só que a caixinha só tem saída pra fone, não tem entrada pra microfone.

    _Du_Du_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Uau eu tive a mesma idéia ontem auhauhauhuaj

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é que da pra comprar caixa de pc usada por uns 10,00, pra ligar só som limpo pra muita gente que ta começando e sem grana pra comprar um ampli pode valer a pena.

    Thiago ed
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu tbm pensei nisto...

    se vc colocar um adaptador para o plug da caixinha ja vai funcionar..eu ja testei... achu q eh p2/ p10

    mas o com fica bem baixo.... eh soh trocar esse plug por um jack...achu q eh issu

    _Du_Du_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mas liga na entrada de fones de ouvidos?

    jABUGApACATO
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    de fone de ouvidos não pq é saída. É só vc abrir a caixa, cortar o fio que vai pro micro e soldar um jack p10 fêmea...

    _Du_Du_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Entaum se eu pega um adaptador de plug pequeno pra grande e coloca no plug da caixa eh soh liga na guita? Axo q saquei..

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _Du_Du_

    tbm da da pra vc fazer assim...sabe o cabo q vc liga no pc...ele eh p2, entaum vc poe um adaptador p2/p10 e liga dieto na guitarra...

    esses dias eu fui na casa dum colega e ele pediu pra eu leva a guitarra, mas naum tava afim de levar cubo(tipo um lualzinhu), como ele tem uma guita semi-acustica ja da pra ouvir a base sem o cubo...dai a gente levo uma caixinha de computador...resultado: o som no ultimo ainda sai mio baixo mas da pra ouvir legalzinhu qi eu tbm levei meu gdi, fica uma distorçaum um poko abelhuda, mas como ele tbm eh pre amp, o volume aumento bastante e o som melhoro tbm...


    achu q da pra faze um ampzinhu sim, mas por um pedal de dist. fica melhor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a transformar caixa de PC em mini ampli.