Preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    dedao
    Veterano
    # out/05


    Então, tenho procurado insistentemente bons amplificadores de marca para comprar, mais os preços, como já vi vários comentários aqui no Forum, estão absurdos para equipamentos nacionais. E também li aqui que existe a opção do Hand Made, coisa que sou absolutamnte leigo e não teria tempo e nem paciencia para montar um amp de qualidade. Por isso estou pedindo ajuda, tenho algumas dúvidas:

    -Onde encontrar alguém de confiança para fabricar um hand Made?(moro em Curitiba)
    -Queria saber qual o amplificador ideal a ser copiado para tirar um som vintage com + ou - 50 watts de potencia.
    -Quanto sairia o hand made? Peças + Mão de obra.

    Valeu.

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dedao
    /lifesound, HR, cacildo........
    //um JCM-800 ou um fender
    ///depende de kd um, em media axo q uns 2000 no min

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tbém queria saber quem faz amps em Curitiba!

    dedao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman

    dei uma olhada aqui no JCM-800, eh um puta amp cara, não precisaria de tanto...poderia ser até uma cópia de um nacional, meteoro sei lá, com um preço mais acessível.

    Valeu pela ajuda.


    Se alguém mais quiser ajudar mana ver aí! :D

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dedao
    to falando pra vc pegar um CLONE do jcm-800, q é um puta amp eu tb sei, e tb sei q pocos tem grana aki pra comprar um hehehe

    Dorff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dedao
    cópia de nacional daí já é demais... vc está disponível a gastar em qual faixa de preço ?

    dedao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman

    Entendi cara, realmente nao tenho grana pra isso, e tenho um pouco de pressa na compra de um amplificador, como eu não tenho nem idéia, e pelo visto vc entende um pouco colocarei alguns modelos de amp aqui, e pediria que vc me desse uma média de preço de um clone de um:

    -Studio Pro 112 - PEAVEY
    -Meteoro Space
    -Meteoro Classic Deluxe V12

    Vlw ae! :)

    dedao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Dependendo do amp copiado até uns 900 pau dá pra gastar.

    Dorff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não tem handmade nessa faixa de preço... o único q eu sei q talvez faça pra vc um handmade clone de nacional é o Cacildo... e acho q nem vai ter tanta diferença, pois a grande diferença q há entre os famosos e o handmade é o nome em si... já entre os nacionais não há tanta valorização pelo nome... sei lá... no final das contas, nesse valor ae, seria melhor vc pegar algum híbrido...

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dedao
    Johnny Favorite
    Aqui em Curitiba existe a Horse Power. Um senhor pra lá do Bacacheri que faz esse ampli. Uma vez eu fui ver, até são legaizinhos e tal, mas eu preferi pegar um de marca mesmo, pois caso queira trocar ou vender futuramente, será mais fácil. E outra, quando eu fui lá, um ampli de 40w ou 50w(não lembro direito) valvulado, estava em torno de R$ 1,800,00 a R$ 2,000,00.
    Eu comprei um laney vc30 na drum shop usados por R$ 2,000,00 podendo parcelar ainda.
    Eu sei q tinha mais um vc30 lá na drum shop usados por R$ 2,100,00, mas se chorar rola um descontinho.
    Tenta testar os dois e tal, eu como ainda estou começando a entender de amps e tal, ainda tô encontrando o timbre certo, preferi pegar o laney, mas os Horse Powers são bons, já vi até o guitarrista da banda Nega Fulô com um.

    O telefone da horse power é: 3256-1840

    dedao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Obrigado Gugaloo

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GUGALOO
    Opa cara, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda