Preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    dedao
    Veterano
    # out/05


    Então, tenho procurado insistentemente bons amplificadores de marca para comprar, mais os preços, como já vi vários comentários aqui no Forum, estão absurdos para equipamentos nacionais. E também li aqui que existe a opção do Hand Made, coisa que sou absolutamnte leigo e não teria tempo e nem paciencia para montar um amp de qualidade. Por isso estou pedindo ajuda, tenho algumas dúvidas:

    -Onde encontrar alguém de confiança para fabricar um hand Made?(moro em Curitiba)
    -Queria saber qual o amplificador ideal a ser copiado para tirar um som vintage com + ou - 50 watts de potencia.
    -Quanto sairia o hand made? Peças + Mão de obra.

    Valeu.

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dedao
    /lifesound, HR, cacildo........
    //um JCM-800 ou um fender
    ///depende de kd um, em media axo q uns 2000 no min

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tbém queria saber quem faz amps em Curitiba!

    dedao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman

    dei uma olhada aqui no JCM-800, eh um puta amp cara, não precisaria de tanto...poderia ser até uma cópia de um nacional, meteoro sei lá, com um preço mais acessível.

    Valeu pela ajuda.


    Se alguém mais quiser ajudar mana ver aí! :D

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dedao
    to falando pra vc pegar um CLONE do jcm-800, q é um puta amp eu tb sei, e tb sei q pocos tem grana aki pra comprar um hehehe

    Dorff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    dedao
    cópia de nacional daí já é demais... vc está disponível a gastar em qual faixa de preço ?

    dedao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman