Amplificadores Onerr?

    Autor Mensagem
    lespaulbabilon
    Veterano
    # out/05


    Tava passeando no site da Onerr e vi que eles lançaram uma linha de amps... agora resta saber se presta ou não...

    "A ONerr está lançando em Setembro de 2005 a linha Mustang de amplificadores combo para guitarra. A linha será apresentada em 3 versões : Mustang 20, Mustang 40 e Mustang 60.

    Todos os modelos são equipados com o novo circuito VTC by ONERR (Vintage Tone Circuit), que fornece um timbre quente, sutilmente saturado em algumas versões e super saturado em outras, dando ao guitarrista os timbres envolventes de décadas passadas.

    Outra grande vantagem da linha Mustang, é que cada amplificador possui os consagrados pedais ONERR instalados em cada modelo sendo um Distrotion DST-1 no modelo de 20 Watts, o Tungsten Overdrive no modelo de 40 Watts e o Carbon-X Overdrive no modelo de 60 Watts. Nos modelos de 40 e 60 Watts, a Onerr também incorporou seu exclusivo circuito DGR-1, um digital reverb de 24 bits com fidelidade sonora, somente conseguida com racks profissionais de alto custo.

    Para brindar os amantes de efeitos de modulação e delay, colocamos tambem nestes dois modelos 2 estilos de Chorus, 2 estilos de Delay, Flanger, Rotary Speaker e um auto-wah, todos tambem com 24 bits de resolução.

    O Mustang 60 possui dois canais de entrada, sendo um para sons limpos e outro especiais para sons saturados. Todos os modelos, possuem saida para head phones, entrada para foot-switch e entrada auxiliar RCA para CD player.

    Teste um Mustang em sua loja preferida, e surpreenda-se ao sentir a potência e timbre destes pequenos grandes selvagens!"


    lula_molusco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mustang pra mim se não for um 67' fastback não rola...

    lespaulbabilon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lula_molusco

    huahuahuahuahu

    Stratomania
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu vi os caras tocando na expomusic com esses amplis... um cover so slash ( o mesmo q foi no covernation) e um do angus Young...

    Acho que é uma boa opção nacional em termos de som, tem q ver se eles aguentam o tranco

    affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lula_molusco
    prefiro o corvette sting ray ao mustang hehehe

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    no site da behringer não diz o tipo de falante usado, alguém sabe?
    o preço do M20 parece que vai ser muito bom, creio que esse será bem melhor que o atomic drive, já o M40 deve estar na faixa de uns 600,00 a 700,00, mas uma boa opção pelos efeitos, aquele reverb deles é muito bom, já tive ele, tem até dois tipos de chorus no pedal de reverb, mas é caro, mais de 400,00, porém o boss custa uns 600,00 e não creio que o boss seja muito melhor, se é que é melhor, ou seja, pelos efeitos creio que o M40 deve ser uma boa tbem, mas queria saber mais sobre esses falantes, quanto ao M60, se conseguir um som melhor que o 212GT da warm (não deve ser muito difícil isso) vai ser uma boa opção pra quem tem mais de 1000,00, pois vem com uns efeitos já. Será que esses efeitos tem como ser controlados por algum tipo de midi controler?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Randy78

    Poizé cara, ficaram muito mal explicadas as funções deles...

    Rafael Guerra
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mandei um email pro cara da onerr e ele falou que vem com um footswitch próprio que controla (liga/desliga) todos os efeitos...

    Mas sem escutar, tocar e testar, testar, testar e pra garantir testar mais um pouco, não tem como saber se são realemente bons... ainda mais se formos pensar que eles estão começando agora com amplificadores, não tem muita experiência ainda...

    Pelo preço... aqui em Itatiba/SP vi o preço do M60 e ia sair por uns +/- R$1200.. até que o preço está bom pelo que ele ofereçe.. mas... só escutando pra saber.

    Mas é legal saber que nossas empresas estão melhorando.. quem sabe um dia cheguem no nível dos internacionais... ainda tem aquela, cada um tem um gosto... as vezes o timbre de uma tagima pode ser melhor que o de uma fender para alguns.. (é lógico.. desde que usem os mesmos captadores )

    Randy78
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o 20 é de 8" e os outros dois são de 10"
    os de 10" ainda não estão no mercado, mas em 2006 ja estaram prontos.
    aquela pedaleira deles nem tem data pra ser vendida.

    o que eu espero é que tenho um bom som limpo, pq os da meteoro não tem geito, por mais que lancem modelos nos, o som limpo é sempre uma desgraça, apesar que o jaguar parece ter um som bem limpo.

    tom_delonge182
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu testei esse amplificador e uns set de pedais da onner .. sinceramente achei um puta lixaum!!!eh claro q eu num tinha todo o tempo do mundo pra fika ali regulando mais achei o som estremamente agudo estridente..

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    prefiro o corvette sting ray ao mustang hehehe (2)

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ahauhhuahuahuahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores Onerr?