Vulcano 30 X Warm 208gt

    Autor Mensagem
    Mkguitar
    Veterano
    # out/05


    o warm tah mexido, pq na config normal nao rolou ensaio... a mexida ficou legal, soh q sem reverb... o som tah bem bom....

    agora, n sei c o vulcano 30 aguenta ensaio... e eu ia precisa pelo menos 1x a cada 2 meses dele p ensaio,,,, gostaria de opnioes... c troco o warm por ele, c continuo com o warm, c existe algum amp (novo) na mesma faixa de preco e qualidade comparavel ou melhor... enfim... oq puder me ajudar na escolha...

    usei a busca mas soh acho topic sobre o 100 ou o 200...

    leodacosta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mkguitar

    Qual alteração vc fez no warm?

    Abç

    Mkguitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o pre amp dele ferveu, dai foi trocado todos os capacitores eletroliticos, dois CI, uma galera de resistores, foi adicionado um capacitor ceramico nao lembro onde pra tirar um chiado q jah existia a tempo nele, e basicamente soh n foram trocados os leds(a distorcao dele eh por leds em vez de diodos normais) e os potenciometros...

    mas axo q os capacitores q foram colocados e os CI, eram de melhor qualidade,,, pq o som ficou extremamente melhor...

    Igor Martins
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aproveitando o tópico

    Do povo que tem vulcano, rola legal usar um pedal para dar boost na distorção dele, ou fica ruim? chega a saturar as válvulas, ou é tão falcatrua assim o esquema de pré-valvulado?

    Toh pensando seriamente em comprar um vulcano + boss super overdrive

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mkguitar
    Cara, eu tinha um vulcano G30 e não curti não, mas creio q seja melhor que o warm. Na verdade eu não ficaria com nenhum dos dois, pois pelo preço deles vc encontra amps bem melhores, procure falante de 12''. Eu sugiro pra vc um crate gx80, muito bom esse amp, e um usado deve estar na faixa duns R$ 700,00 a 800,00.

    Mkguitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GUGALOO

    vlw ae pela dica... eu tava de olho tbm num peavey... nao lembro qual eh o modelo... axo q eh audition. eu sei q ele tem um esquema de "trans tube" que nao faco ideia do que eh e tem um de 30 e 50wts... provavelmente eu vah conhecer esse amp hj, pq eu n sei nao como eh ele... mas vou dar uma olhada nesse gx80... vlw

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hj testei um Vulcano G 50, cheguei a ficar triste. Usei a dist do amp, um Mt-2, um Ge-7 e uma Ibanez RG 350DX...mais foi pouco tempo, as vezes falta de regulagem, mais a principio mudei minha ideia de comprá-lo.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mkguitar
    O gx80 eu experimentei no studio do meu professor,ele tá com um pra vender, ta inteirinho o ampli, e percebi q vc é de Curitiba e eu tbm, se vc quiser ver o ampli, deixa um contato q eu agilizo pra vc, acho q ele ta vendendo por R$ 700,00. Se quiser dar uma olhada, da pra ir tranquilo, eu vejo um tempo q ele esteja livre e podemos marcar, deixa teu email aí q te mando uma msg.. valeu !!!

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Igor Martins
    saturar "as válvulas" é foda. Cara, esqueça essa válvula do vulcano, isso é só pra enganar e vender mais.

    Mkguitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GUGALOO
    add ae mk_g3@hotmail.com no msn dai a gente acerta p eu ir ver o amp... ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vulcano 30 X Warm 208gt