amplificaror bom e barato pra teclado...

    Autor Mensagem
    _Ale
    Veterano
    # out/05


    oi galera estou procurando faz um tempo um ampli meia boca assim pra tira um som lgal masnaum precisaser mais que um ensaio com banda ou apresentação em espaço bem pequeno...ampli pra teclado se vcs puderem dar algumas dicas sou mto grato...vlw flw

    rafael parra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara tem um combo da meteoro, acho que é o qx200, que é pra teclado e tal... vai no site da meteoro www.amplificadoresmeteoro.com.br e dá uma olhada e vê se é esse mesmo e depois vai numa loja ou pega um usado mesmo que ele é bom!!!

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    opa!!!

    Desculpa aí por fazer esse tópico ressurgir, mas alguém saberia me dizer se eu optar por não usar um amp. especifico para teclado, se eu devo usar um amp. para baixo ou um amp. multi ?? levem em conta que é para eu estudar apenas..o teclado q eu estou pegando não possui falantes internos.....qual vcs me indicam? lembrando que o lema é economia....a qualidade vamos deixar de lado nessa situação
    valeu...

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ninguém tem uma sugestão??

    Centauro
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mitilico
    Realmente não se encontra amplificadores pequenos e baratos prá teclado como tem prá guitarra e baixo, eu optaria por um de baixo, o som vai ficar mais equilibrado que o de guitarra e vai "segurar" melhor os graves que um de guitarra. Já tive necessidade parecida, só que com violão (circuito ativo) e o som de amps de baixo foram bem melhores sem som estridente e excesso de médios e com bastante corpo e agudos bem definidos, boa sorte.

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    devo procurar algum modelo especifico???

    obrigado pela ajuda....

    Centauro
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mitilico
    Você também pode pesquisar pequenos amplificadores multi-uso, geralmente eles tem entrada prá teclado, só cuidado com marcas desconhecidas, é só uma idéia, não conheço de teclados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificaror bom e barato pra teclado...