head Marshall JCM 900 ou combo Marshall JCM 200 TSL?

    Autor Mensagem
    thi_camargo
    Veterano
    # out/05


    fala galera.to trocando meu amp,mais tenho duvidas sobre dois modelos marshall...o jcm 900 hi gain dual reverb e o combo jcm 2000 tsl 122...eu toco todos os tipos de rock,exceto new metal e esses sons novos ae,preciso de uma distorção potente...queria a opinião de vcs ae,vlw.

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jcm 900 com um pedal de overdrive pra empurrar e jah era ;)

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    preciso de uma distorção potente

    Mesa Boogie Dual Rectifier =P

    thi_camargo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rapaiz c eu pudesse bancar um dual rectifier......

    silvio_rp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    thi_camargo
    Entre os dois eu iria de JCM2000 sem pensar. Soh de pensar nos diodos de clipagem do JCM900 pra resultar em todo esse "high gain" do nome me da calafrios... o 2000 ja tem bastante ganho (ele tb eh high gain) e pelo menos o circuito principal de ganho eh todo por valvulas. E de quebra bem um canal a mais ainda pra brincar!

    sergioguitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JCM 2000

    leodacosta
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Entre os dois eu iria de JCM2000 sem pensar. Soh de pensar nos diodos de clipagem do JCM900 pra resultar em todo esse "high gain" do nome me da calafrios... o 2000 ja tem bastante ganho (ele tb eh high gain) e pelo menos o circuito principal de ganho eh todo por valvulas. E de quebra bem um canal a mais ainda pra brincar!
    (2)

    rodrigoborg87
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Som do Amp JCM 2000 TSL 122 de duas formas!

    Esse 1º vídeo gravei com o a Guitarra direto no amplificador sem nenhum pedal usando o canal Lead.

    https://www.youtube.com/watch?v=O4iNYHPpQxA


    Esse 2º Vídeo gravei já com um Booster e um Delay na saida Fx Loop usando o canal Lead.

    https://www.youtube.com/watch?v=0GHIa9Md7lM

    rodrigoborg87
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Uma dúvida. Qual a diferença dos dois amplificadores Marshall JCM 2000 TSL 122 Combo sendo que existe um amplificador com 6 valvulas, 2 no power e 4 12ax7 mo pré de 60 watts e com a equalização dos drives sendo uma só. O outro são 8 valvulas 4 no power e 4 12ax7 no pré e de 100 watts?
    qual seria o melhor?
    tem diferença?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a head Marshall JCM 900 ou combo Marshall JCM 200 TSL?