Preciso de um amp com distort, reverb e etc, quando tenho pedais?

    Autor Mensagem
    effenberg
    Veterano
    # out/05


    E ai pessoal!

    Me sinto até com vergonha de fazer essa pergunta, parece ser uma coisa bem óbvia, pra que tá tocando a tempos, mas sempre que agente fala: "toco metal" recomendam um Meteoro. Vi um hoje, muito legal, mas o que geralmente falam, do Vulcano por ex.: "Usa o canal limpo e um pedal de distorção". Se agente não vai usar a distort. do amp, ou os outros efeitos que ele oferece, substituindo eles por pedais, vale a pena comprar um amp destes? Não é melhor comprar um amp com canal limpo apenas e deixar os efeitos pros pedais, ou agregar os dois, efeitos de pedais e do amp, é o diferencial destas caixas?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    "toco metal" recomendam um Meteoro
    soh o akan fala isso

    effenberg
    Veterano
    # out/05 · Editado por: effenberg
    · votar


    Bom me ocorreu a ideia agora de que amps com distort. podem estar "melhores preparados" pro tranco, mesmo que tu não use a deles, mas mesmo assim, parece-me um disperdicio...

    effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Comé que é mesmo? UP?

    effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    UP the irons!

    doidodesjc
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kkk

    ..eu tenho um laney tfx-2 (igual ao tf200, soh que com alguns efeitos dsp) e um pedal gdi21 (clone do sansamp gt2).

    eu particularmente nao gostei de usar a distorcao no loop de efeitos. preferi ligar o pedal em serie.
    eu misturo a distorcao do amp com a do pedal. fica muito massa desse jeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um amp com distort, reverb e etc, quando tenho pedais?