Ql amp d boa potencia, qualidade compro com ateh r$400 ?

    Autor Mensagem
    TrOoPeR_1987
    Veterano
    # out/05


    e aew galera me ajudem aew! to precisando dum amp pra tocar em showzinhos aew (publico pequeno), gosto de tocar Heavy Metal tipo Iron Maiden e Metallica! comprei um X vamp, ql amp dah melhor proveito da pedaleira? Vlew

    cavaleirolouco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    50w

    TrOoPeR_1987
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ql marca/modelo?

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    TrOoPeR_1987
    Boa potencia e qualidades com R$400,00....
    Xiiiii mano, c não esta disposto a gastar uma grana ou esta sem, recomendo que guarde uma grana e compre um valvulado... provavelmente vc gaste uns 1000 reais

    wiskeria
    Veterano
    # out/05
    · votar


    compre um staner grandão usado e use seus efeitos

    ThiagoSPFC1406
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olha com R$400 fica difícil pegar um ampli legal e potente mas temos algumas boas opções custo benefício tem o Kute 25 da Staner com um over drive básico, se juntar uns 250 a mais ou procurar um usado têm o Space da Meteoro que é bem legalzinho dois falantes de 8 ( 2x8) e tem com reverb e overdrive esse é legal e também temos watts som se procura altura por esse valor, mas esse eu ficaria longe é no momento pelo menos o cubo mais problemático que temos mas é altinho mas sem problemas escolheria um Staner Kute 25 ou Space usado da meteoro pra começar beleza e já sobre os valvulados pra quem falou em R$1000 para comprar um valvulado acredite só compra as valvulas mesmo com esse valor tente R$2.000 ai pode ser....

    _HDTB_PeDrO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ThiagoSPFC1406

    eu tenho um kute 20 da staner
    o q tu me diz sobre ele???
    presta?

    ThiagoSPFC1406
    Veterano
    # out/05
    · votar


    HDTB_PeDrO

    O Kute 20 se é o que estou pensando é igual o Kute 16 da staner em um tamanho maior e com uma potência maior mas visualmente parecido, mas então, eu acho o som dele limpo legal têm um bom volume só o over drive dele que você precisa ser ninja pra regular de acordo com sua guitarra porque ele costuma ser meio preso tipo abafado então não é uma boa idéia exagerar nem um pouquinho no low dele com o over acionado mas se no seu caso se você usar pedaleira ou pedais aí beleza é um bom ampli pra começar da de tocar em lugares pequenos tranquilamente regulando ele legal.

    ThiagoSPFC1406
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Só um detalhe o Kue 20 não é parecido com o 16 mas sim com o Kute 25 mas as informações continuam valendo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ql amp d boa potencia, qualidade compro com ateh r$400 ?