Meteoro Cristalino

Autor Mensagem
lazzari
Veterano
# out/05


Bom.. estou a procura de um ampli bom, andei vendo na net e parece q esse ampli eh bom, entao queria saber oq vcs acham dele e quais seus defeitos e suas qualidades, tbm se vcs tem outras sugestoes de ampli. Quero pra tocar rock tipo nirvana, detonautas,green day e uns metal.tenho uma guitara da ibanez grx 40
e um pedal da boss ds-2.

Especificações Técnicas:

- 80 watts RMS
- 1 Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mv (Alta Impedância)
- Pré-amp valvulado (3 x 12AX7) e Potência valvulada (2x 6550) Sovtek
- 2 Falantes de 12"
- Efeitos de Drive, Vibrato e Reverb
- 2 canais Rythm e e Lead
- Loop de efeitos Send Return (com controle de ganho do Loop) para ligação de efeitos externos como um delay, por exemplo
- Reverb de Mola
- Entrada para Footswitch
- Dimensões: 550x735x280mm
- Peso: 36,5 kg

Michael Vlcek
Veterano
# out/05
· votar


o problema desse amp basicamente é o preço q custa.
de resto, dizem q é dos melhores da Meteoro.

falow.

affcl
Veterano
# out/05
· votar


kra já ouvi boas referencias dele, me parece que quem usava ele bastante uma época era o faísca...o bicho é carin mas deve ser muito bom

diogocv
Veterano
# out/05
· votar


Esse meteoro Cristalino é TOTALMENTE valvulado é? Se for eu ja toquei num valvulado e nem sabia! aehuaehuaeh

Mas o som era bem bacana, so o preço q era meio alto, quase 4000 reais.

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


lazzari
é um amp legal,porém não vale o preço,por esse preço vc compra um otimo hand made..de uma procurada no mercado livre pelos hand made da hr tubeamp,eles fazem uns bem porrada...
esse meteoro saiu de fábrica com 15 erros...

lazzari
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93
é um amp legal,porém não vale o preço,por esse preço vc compra um otimo hand made..de uma procurada no mercado livre pelos hand made da hr tubeamp,eles fazem uns bem porrada...
esse meteoro saiu de fábrica com 15 erros...

Quais foram esse 15 erros?

diogocv
Mas o som era bem bacana, so o preço q era meio alto, quase 4000 reais.

tipo aki onde mora ta 3100 mais eu acho q consego baixar pra 2 e pouco. tbm queria saber nessa faixa de preço se tem um ampli melhor

_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


lazzari

olha a fabrica vende alguns amplis "retocados" por no mínimo 2000 conto, foi o q me pediram qdo fui lah sem choro!! eles nao negociam mais esse valor!
a qualidade é muito boa, eh o melhor combo da meteoro na minha opiniao mas acho-o muito caro! naum vale a grana!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


só escutei falar bem desse amp mais é caro que é o inferno

lazzari
Veterano
# out/05
· votar


ta mais se eu conseguir baixar para 2800, 2900. sera q vale apena? se nao valer por favor me dizem outro ampli

lazzari
Veterano
# out/05
· votar


ajudem por favor

diogocv
Veterano
# out/05
· votar


lazzari

Mas o q os caras tão dizendo eh que com menos grana da pra fazer um valvulo foda had-made, tipo os da lifesound.

lazzari
Veterano
# out/05
· votar


soh, mais fica foda pra mim comprar um hand-made pois aki no meu estado nao vende.

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


lazzari
eu não tenho mais a lista...porém um amigo meu comprou um cristalino que já deu problema logo depois de sair da fábrica e a loja enrolou tanto para trocar que só resolveu trocar o amp 1 semana depois que havia acabado a garantia!Dae ela mostrou uma lista que a meteoro havia emitido com 15 erros do cristalino que já haviam saido de FÁBRICA com ele!e falou que iriam corrigir os problemas!

lazzari
Veterano
# out/05 · Editado por: lazzari
· votar


ok. mais se vc achar a lista me mande. e será q a meteoro ja nao corrigiu esse 15 problemas e esta fazendo os cristalinos certinhos?

Ta vcs nao tem outra dica para me dar, alem dos hand-mades?

b0fh
Veterano
# out/05
· votar


meteoro == lixo muito caro

fujam disso.

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


lazzari
laney LC-15 eh legalzim..

Dorff
Veterano
# out/05
· votar


lazzari
já toquei em um e gostei... o timbre é interessante e bonito, claro q não é um marshall, nem laney, mas teste bem antes pra ter certeza se te satisfaz, não eskeça de testar com a SUA guitarra !!! ah e alguns pedais no loop pra melhorar o boost e a compressão são bem vindos... outro valvulado nessa faixa de preço só os Dark Angel da Warm, q eu ainda não testei e um ou outro VC30 da Laney q vc possa achar usado... ou então vc pode optar pelos híbridos da Laney, q são os melhores, tipo TF320, TF300, etc...

lazzari
Veterano
# out/05
· votar


Valeu ae Dorff, mas o híbridos da laney eh melhor q o cristalino q eh valvulado? pq eu vou usar a distoçao do pedal e acho q valvulado tem o som melhor do som limpo e o pedal fica com o som melhor neh?

E volto a perguntar que erros sao esses q vcs falaram ai do cristalino e eh tipo oq? no som? no alto-falante?

Dorff
Veterano
# out/05
· votar


não, eu quis dizer q dos híbridos, os laney são os melhores... nenhum híbrido laney é melhor q o cristalino... é q como vc pediu outras opções, eu citei...
quanto à distorção, vc pode até optar por uma mistura, tipo, usa o drive do ampli e coloca o pedal no loop bem regulado pra dar um boost a mais no som, dependendo da regulagem q vc fizer, fica um som muito bom...
esses erros q eles citaram são defeitos de fabricação q já foram corrigidos, portanto, se vc comprar um novinho, desencana...

lazzari
Veterano
# out/05
· votar


Dorff, cara valeu ae pela ajuda, se ja corrigiram os problemas vou tentar testar ele na loja e ver certinho como ele eh. Valeu ai mesmo

Dorff
Veterano
# out/05
· votar


disponha... qq coisa entre em contato...

lazzari
Veterano
# nov/05
· votar


ae galera... fui hj na loja testei esse cristalino gostei dele e achei ele tbm muito potente, mais to em duvida nao sei se esse cristalino eh akele q veio com 15 erros, pois reparei q um dos botoes do reverb nao estava bem colocado tipo tu podia ficar girando q nao colocava o reverb e ainda ele dava volta de 360ª,entao, perguntei pro vendedor dai ele soh deu uma puxadinha no batao e ele ja saiu e ele disse q teria q parafusaro q parafusar ou algo do tipo, mais dai tu virava o pino do reverb e funcionava td certinho, soh notei isso de defeito. e consegui avista por R$ 2.990,00. mas se eu ir la comprar acho q consigo baixar mais um pouco

b0fh
Veterano
# nov/05
· votar


por essa grana tu compra coisa bem melhor.

effenberg
Veterano
# nov/05
· votar


No site da Meteoro n tem demos, alguem sabe onde eu acho?

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/05
· votar


lazzari

quer um ampli fudido de bom?
jah q vc quer gastar mesmo!!

compra um Laney VC50 !!! eh um puta ampli, tem foot pra vc usar 3 timbres sem precisar de pedais e ainda tem o reverb q vc pode acionar no pé!!
vale cada centavo!! recomendo!!e esquece o Cristalino e acaba com as dúvidas!

marcio_slash
Veterano
# nov/05
· votar


Ja testei um na tango tem um som tipo fender, muito bom, mas
achei meio caro , pois dizem que é copia de fender

gustavo macaco
Veterano
# nov/05
· votar


consegui avista por R$ 2.990,00

caralho, por essa grana eu pegava um combo 5150 usado

affcl
Veterano
# nov/05
· votar


por esse grana da pra fazer um combo hand made muito melhor kra, compra essa porra não

wiskeria
Veterano
# nov/05
· votar


com este dinehiro prefiro comprar 3 tremendão...

paulao_jazz
Veterano
# nov/05
· votar


lazzari

rapaz, compra um handmade baseado no Fender Bassman, já que vc vai usar a distorção de pedal.

Um customizado do jeito que vc quer num deve sair mais do que 2500.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Cristalino