amp warmmusic 208 gtv

    Autor Mensagem
    Vinch
    Veterano
    # jul/03


    ae galera vale a pena paga 1000 conto nesse ampzim =p
    60w pre vavulado, mtoooo bom, veale mto a pena =p
    depois eu vo fazrer um modelo vavulado rpa dexa o som melhro ainda =D

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vinch
    Olhe cara, quando eu fui testar esse ampli o cara me deu uma guitarra rocky desafinada, então ñ deu pra eu tirar a minha própria conclusão, mas eu acredito q o ampli seja bom, o visual dele é lindo, mas ta muito caro 1000 reias, eu acho ele por 850 aqui, se for pra paga 1000 junta mais um pouquinho e compra o de 120W, q se ñ me engano é 1100

    rickydraus
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o que vcs axam do som .ou seja quem já testou!como é o som limpo?e a distorção? qual seria a comparação entre o warm 208gtv e o meteoro space50w????????????????????

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/03
    · votar


    Testei esse Warm Music e não curti o som, e olha q testei ele com a minha guitarra... Testa e tira suas conclusões, e de preferÊnica com a sua guitarra ou com alguma parecida.

    rickydraus
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o fato de ser pre valvulado faz do 208gtv warm melhor escolha que o space da meteoro50 que não é?

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    RIcky,

    Valvulas no pré até dão uma temperada no drive, mas acho que não vale não. Mas esse space da meteoro, fuja dele. Melhor pegar o 208GT (sem válvula no pre) que custa uns 500R$ e a diferenca tenta pegar um pedal GT-2 ou uma pedaleira.

    iug guitar
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Fala veio.....testei um amp 208 gtv...como toda a linha warm music na gang.....tive as melhores impressoes possiveis...e olha que sempre fui pra praia dos amps importados.....mas os brasukas estao mandando ver.....acho realmente o 208 gtv uma boa opcao.......dentre outras eh claro......

    eddie van halen
    Veterano
    # out/03
    · votar


    comprei um WarmMusic gtv 212 achei o som do caralho, é muito animal, o drive dele é incrivel e som limpo é muito bom, vale a pena comprar qualquer um dessa linha

    Vinch
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu quase comprei um marshall pre valvulado dso q so era 20w..
    intao eu pego o de 60w com dois speakers e depois to tweak nele ou faco cabecote valvulado =pp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp warmmusic 208 gtv