Line6 - spider II x meteoro v 8 x warm music 112gt

    Autor Mensagem
    xnielx
    Veterano
    # out/05


    Olá pessoal,

    Minha dúvida é a seguinte:

    Tenho um ampli warm music 112 gt e alguns pedais, são eles: wah wah cry baby - Simulamp (Hobbertt) - Drive Master (marshall) - Chorus (Boss) - Loop selector (Hobbertt) - V AMP II (usos os efeitos de delay, reverb...).

    Estava pensando em trocar esse ampli em um valvulado (meteoro v 8) mas ouvi algumas considerações sobre o que pretendo:

    1 - os valvulados são muito sensíveis e poderia me trazer problemas no transporte constante para estudio e shows...a manutenção é cara, além do ampli ser muito caro.

    2 - Será que utilizando todos os pedais que tenho hoje teria uma significativa melhora na qualidade do som por ser um valvulado?

    Um colega me indicou o line6 spider II (75 w) transistoriado. Ele tem diversas simulações e seria menos complicado em relação aos cuidados em relação ao valvulado. Nele eu teria uma melhoria na qualidade em relação ao meu atual (warm music) devido a um melhor alto falante, além do mais, eu poderia me desfazer do V AMP já que este ampli já tem as simulações.

    O que acham disso tudo? Será que o spider compensa? O valvulado é extremamente melhor? Ou fico mesmo com o velho warm music (que tem uma boa potencia + meus pedais??

    PS: Não tenho muita grana, pra comprar o valvulado teria que fazer muito esforço....

    Por favor me ajudem.

    Valeu!!!

    xnielx
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Galera...eu sei que escrevi muito, mas será que alguem poderia me ajudar....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line6 - spider II x meteoro v 8 x warm music 112gt