Handmade é uma bosta!!!

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# out/05
· votar


Terceiro que todos os meus amplificadores foram inteiramente confeccionados por mim: Chassis, cálculo e bobinagem dos transformadores (tanto de força como o mistificado transformador de saída);

quando um idiota qualquer faz uma coisinha simples... tal como um amplificador válvulado... ai aparece um bando de idiotas para dizer: Óooooooo, você é mesmo muito bom nisso, como você conseguiu fazer isso??? Tal pessoa, o elogiado, só falta gozar de tanto prazer por ouvir isso, dái começa achar que é melhor que todo mundo e então começa a dar a bunda para os outros. Hahahahahaahahahahahahahhaahahah

acho lindo quando as pessoas vem aqui contar a história da vida delas...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


no final das contas, depois de tudo que o cara lá falou eu digo...

E DAÍ?

Fernando Bello
Veterano
# out/05
· votar


Porra, é demais pra minha pequenina capacidade cerebral entender isso tudo.
O vagabundo começa falando que handmade é uma merda, que quem faz é tudo idiota, otário, onanista (será que ele sabe o que é isso?), e tal...
Depois ele fala que ele é o maior de todos, o mais handmadeR dos handmadeRS, hahahahahahahahahahahahahah, pode isso?
O viado, ninguém gosta de masoquista aqui não, aqui é lugar de discussão de macho, se vc gosta dessa pouca vergonha vai em site de GLS.
Tem cada um nesse mundo.....

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


isso aí!
sangue! sangue! sangue!

kelson
Veterano
# out/05 · Editado por: kelson
· votar


não velho.. o pior eh ki trata o "handmade" como uma marca ou uma associação ou seita secreta de pessoas ki kerem passar a perna nos outros e vivem de propaganda ne revistas de guitarras "famosas".. ateh onde vai esse forum ein?
3 pontos..
1- ele só sabe criticar fazendo insultos sexistas e homofóbicos..
2- no fim ele se contradiz e só que se gabar da sua tão generosa vida de sabedoria suprema que desenvolve projetos para "bostas nacionais".. (se ele desenvolveu pra bostas nacionais.. pq ele critica as bostas nacionais? ele axa os projetos dele ruins tbm?)
3- E DAÍ? ele nao acrescentou nada.. e de onde começou nao saiu do lugar..

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/05 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar


jrvl1976
Pelo visto voce é um profissional e manja pra caralho, mas aqui é um forum onde pessoas que estão começando a mexer no mundo da eletronica vem para retirar duvidas e compartilhar seus conhecimentos e experiencias, como diferenciar os bons se não existir os ruins???
Cara espero que voce realmente consiga inovar em um ampli absolutamente bom e que alem de tudo se lembre não não copiar os "marshall, fender, Mesa, Rivera, vox..." nos preços e inove bastante se adequando a economia em que vivemos, e sinseramente, se voce alcançar estes que são requesitos fundamentais para o seu sucesso eu seria um comprador seu!!! MALANDRÃO!!

Voce ja é proffisa, veio aqui pra dar conselhos e ajuda?? Isso aqui é um FORUM!! Não gostou?? Clica no canto direito supeior no botão com um "X" e vaza!!! Mas se for para tentar humilhar aqueles que estão aprendendo e ensinando aqui no forum, era melhor voce nem ter falado nada, aguardo sua maquina revolucionaria de fazer sons!!

glauber
Veterano
# out/05
· votar


jrvl1976
Como o Guilherme Ghelfi disse, isso é um fórum!!!! Todos nós estamos tentando aprender alguma coisa... Se você Acha que nós estamos tão mal assim, suma com esse log, troque o seu nick, e faça a sua parte, ajudando a quem precisa, e passando seus conhecimentos "inovadores" pra nós, meros lumpa-lumpas...

paulao_jazz
Veterano
# out/05
· votar


jrvl1976

allan fly, é vc? ei, guitartube, vc está aí?

Caro, é lógica simples.

Handmade é uma bosta. Vc disse isso.

Vc é um handmaker. Vc tb disse isso.

Logo...

glauber
Veterano
# out/05
· votar


Só pra completar, se você demonstrar suas qualidades e sua educação, será muito bem vindo aqui.............






........caso contrário, olhe bem para o "x" no canto superior direito...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/05
· votar


Se liga nesta, alguem ja tocou em um ampli da TAGIMA e mesmo que com caracteristicas de timbres diferenciados, achou absolutamente phoda??

Alguem poderia explicar o significado de forum para este animal??
Alguem ganha mais de R$ 2.000,00 por mes e compra o ampli que quiser??
Amigos inovar é evoluirr, e oque o "jrvl1976" fez aqui foi a coisa menos inovadora dos ultimos tempos, usou de sua incapacidade de saber se comunicar, de "tentar" exibir-se, e se revoltar por alguns que nunca cursaram eletronica conseguem montar um ampli apenas pela paixão que tem por timbres, enfim não evoluiu em nada, criticou e não nos deu nenhuma nova ideia...

Que pena que as empresas nacionais dão ouvidos a pessoas com este tipo de visão, talvez seja por isso que nossos amplis são meia boca apesar da evolução, pequena porem notavel, que ja pode ser notada em alguns amplis da Meteoro e até mesmo da Warm.

JRVL1986, faça a sua inovação e coloque a prova, para ser testado, para ser avaliado...

brun0kdx
Veterano
# out/05
· votar


...eu já desenvolvi projetos para alguns fabricantes de equipamentos musicais, inclusive para a merdinha da Tagima...

Quais projetos ? Deixa a gente avaliar tambem o seu trabalho.

Assim como você avaliou o trabalho dos handmakers...

Pixel
Veterano
# out/05
· votar


jrvl1976
Hehehe JRV = Jumento rala válvula !!!

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Eu também não curto handmade... prefiro os que são feito-a-mão 8P

Rowashburn
Veterano
# out/05 · Editado por: Rowashburn
· votar


aaff...sai o Urubu, entra esse pau no #@...

SK8Boy
Veterano
# out/05
· votar


Pixel
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Madureira
Veterano
# out/05
· votar


Minha psicologa diria que isso é um caso mto comum de Filho criado pela avó com Tia morando no mesmo quintal ...

Ninguem dá atenção pra eles, ai eles ficam assim, revoltados, rebeldes...
Cruzis !

= )

brun0kdx
Veterano
# out/05 · Editado por: brun0kdx
· votar


paulao_jazz
ei, guitartube, vc está aí?

...huauhauhhauhahuahuahua... O guitartube é certeza que já se cadastrou com outro nick... De repente é a saga do guitartube contra os valvulados episódio II...

kaskudo
Veterano
# out/05
· votar


pra mim, esse cara num sabe montar nem um cabo de guitarra... deve ser algum muleque tirando onda... tem mais é que fechar esse tópico!

affcl
Veterano
# out/05
· votar


paulao_jazz
esse kra é o rei do silogismos

Madureira
concordo com vc genero,numero e grau

affcl
Veterano
# out/05
· votar


ohhh descobri o q é onanista

q feio dizer issojrvl1976

eigi
Veterano
# out/05
· votar


putz!!! onde eu estava? eu já estava com saudades desse fórum, mas, desde que o allan fly e o guitar tube (ou são a mesma pessoa?) deram paz, esse fórum perdeu a graça... agora sim, senti firmeza!!!

Fernando Bello
cara, amo de paixão suas ironias, mas não funciona quando quem está lendo não tem um mínimo de Q.I., guarde-as para nós lá no handmades... hehehe

kelson
sexistas e homofóbicos? rapaz!!! essas ele não vai saber nem se agradece ou se diz que é sua avó! hehehehe acho que com negos assim tem que ser mais diretos, chamando-os de energúmenos, ou calhordas...


Guilherme Ghelfi
cara, não perca seu tempo digitando mais que um comentário de 5 linhas em um post desses... principalmente se estiver no trampo, pq se seu chefe ver, vc pode ser demitido por uma porcaria dessas.


AugustoPedrone
putz, ainda bem que existe vc para salvar esse fórum. aliás, só leio os seus posts aqui.

Regnum_irae
amigo, não é querer falar nada, mas comentários adultos, com pessoas de maturidade, não funciona com pessoas cujos posts contém expressões como
a única coisa que é feita usando as mãos é "bater punheta", ou
Para os críticos se masturbarem ou ainda Tal pessoa, o elogiado, só falta gozar de tanto prazer por ouvir isso, dái começa achar que é melhor que todo mundo e então começa a dar a bunda para os outros. Hahahahahaahahahahahahahhaahahah.

paulao_jazz
já tá noiado de tanto idiota vir criticar handmades, né? fica frio cara... teu amp é demais mesmo. guarde ele... daqui uns dias ele vai valer uma fortuna. o meu sai em maio/2007.

jrvl1976
o dia em que vc for criticar algo, pare, pense, (sei que não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo), e reflita:
- O que irei criticar?
- A quem irei atingir?
- O que eu quero com isso?
- O que eu GANHO com isso?
- Entre os que eu irei ofender estará minha própria pessoa?
- Antes de eu me ridicularizar, devo parar, ou devo continuar a vã discussão, mas dessa vez incluindo termos xulos, e xingando a mãe dos outros?

terminado isso, (se terminar), faça o que vc queria fazer. acho que vc será bem mais feliz nas suas colocações, pq aqui, a única coisa q vc conseguiu fui ridicularizar a si próprio.

paulao_jazz
Veterano
# out/05
· votar


eigi

pois é!! cara, vale a pena esperar!! mas num to noiado não, só entrei na onda.

ROTTA
Veterano
# out/05 · Editado por: ROTTA
· votar


jrvl1976
Handmade é uma bosta!!!
e mais bosta é quem os fabrica!!!
pôrra, vão se fuder
entrem nessa merda de fórum

Uma "bosta" mesmo, meu caro colega, é quem não tem educação.
Se não tem algo de educado a dizer, por mais que discorde dos outros, não diga nada.
Abraços.

jrvl1976
Veterano
# out/05
· votar


_BLACKMORE_
Você é tão imbecil, mas tão imbecil que precisa usar o nome de um outro guitarrista para se sentir macho!!! Franguinha de merda, sem opinião própria... não passa de um charlatão... copia tudo, inclusive o nome de outras pessoas. Mané! Mané! Mané! Mané! Mané! Mané! Mané!

Michael Vlcek
Veterano
# out/05
· votar


repararam q esse tópico virou ponto de encontro da galera?
todo mundo escreveu aqui, e isso é massa.

76, além de vc ter se sacaneado espontaneamente e de ser um manezão meio retardado, vc acabou nos fazendo um bem.

fazia tempo q nao via o B0th, o eigi...
só falta o cacildo e o macaco véio tb darem uma descascada pra o topico ficar perfeito.

abraço, e bons shows com o tagima misterioso.

jrvl1976
Veterano
# out/05
· votar


Consegui o que queria, fiz um monte de idiotas perder o tempo com uma coisa tão inútil e que não leva a lugar nenhum... hehehehe, vocês se preocupam muito com o que as pessoas podem pensar de vocês... vão procuram um psicólogo e se tratarem... hahahahaha... perceberam como eu estou pouco ligando pelas merdas que andam dizendo de mim... me crucifiquem seus otários... vocês só estão perdendo o tempo de vocês!!!

jrvl1976
Veterano
# out/05
· votar


ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

jrvl1976
Veterano
# out/05
· votar


ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

jrvl1976
Veterano
# out/05
· votar


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

jrvl1976
Veterano
# out/05
· votar


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzqqqqqqqqqqqqqqqeqwqeeeee qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Handmade é uma bosta!!!