Ampli Ideal ( agora é pra valer!)???????!

    Autor Mensagem
    Mynataur
    Veterano
    # jul/03


    Bom galera como algum de vcs viram eu estava em dúvida entre o Marshall mg DFX-100 e o fender princeton chorus DSP.
    Bom eu testei os dois o marshall até q é legalzinho,mas depois de ler algumas reviews constatei q vários deram problemas depois de algum tempo de uso, o fendeer eu achei maravilhoso, o som limpo é perfeito mas qdo pus meu pedal com distorção percebi q sua distorção não é muito boa, ,é muito barulhenta,como o otro fender baxinho q eu tenho de 15 watts. Bom, sabendo disso eu não sei qual eu compro rapaziada! To muito em dúvida! Eu quero um ampli q satisfaça meu ouvido!Quero um som metal mesmo entende?!A caixa com q ensaio na casa do bateirista eh perfeito! Mas eh fda pq tem uma mesinha de som e a caixa eh gigante!
    Bom eh isso, me dêêm algumas dicas ded amplis q vcs conhecem e q tem um timbre legal pro heavy metal....!Blz?! VAlew então!
    Netto

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara... pra você e o teu estilo se a distorção no Fender não agrada! Pegue o o Marshall mesmo!

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu pegaria o Marshall, os motivos eu já disse no outro tópico, agora você tb tem que pensar bem no resto do equipamento, como guitarra, pedais, cabos, suportes, materiais didáticos entre outros.

    Passoka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara, nao sei qto tu querendo gastar mas testa o Laney TF200 ou o TF300. Muito mais versátil que o marshall (dá pra equalizar) e tah custando uns 1500

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: caiohleal
    · votar


    Mynataur
    O cara, pq vc ñ pega uma dessas opções(todas da meteoro):

    Vulcano - 200W, pré valvulada, com 4 canais e loop de efeitos

    MHA Destroyer - Cabeçote q se ñ me engano tem 100W, todo valvulado

    MAK 3000 - Cabeçote, esse tb é todo valvulado e tem uma porrada de watts, eu acho q são 690W, ñ tenho certeza

    Cristalino - Combo inteiro valvulado de 80W, com dois falantes de 12

    V12 - Combo de 50W todo valvulado

    Para maiores informações entre em www.amplificadoresmeteoro.com.br

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Cara... se for comprar um V12 ou um Cristalino, sério! Guarda um pouco mais de Grana e pega um Hot Rod da Fender!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    Quanto custa esse ampli, e como q ele é?

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Dae caiohleal! Aquei em Curitiba eu achei o Hot Rod Deluxe por R$3260,00 na companhia da música e o Hot Rod DeVille 212 por R$4499,00 na Drum Shop.

    Eles são totalmente válvulados, vem com foot para drive e mais drive, tem reverb e tals. A diferença principal é que o Deluxe tem 40W e um falante Fender de 12". Já o DeVille 212 tem 2 falantes de 12" e 60W. Mas os recursos são os mesmos. São super amps! Cara... eu naum vejo a hora de ter a grana pra pegar um!

    Da uma entrada no site da Fender que lá tem todas as especificações.

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    O cara, eu sou do lao de curitiba, so de são josé dos pinhais, mas eu fui na cia da musica e tinha um cristalino por 2mil e pouco, sendo q tem 80W e é todo valvulado, então eu ñ sei se é muita ventagem guardar dinheiro pra comprar o fender, q daí além de ter q guardar bem mais grana vc vai ter um ampli mais fraco, e eu tenho uma revista catálogo da fender, todo em inglês mesmo, então eu conheço os amplis da fender

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal... vai lá na CIA e testa e escute o timbre, a qualidade!

    Não deixa de ser um bom negócio comprar um Meteoro válvulado, são muito bons. Mas porque vou comprar um se eu adorei o timbre do Fender? Dae vou ficar insatisfeito saca? Testei uma porrada de amplificadores esses últimos tempos e já estou decidido a pegar um Fender mesmo! Dae eu paro por aqui... dificilmente vou esquentar com amp novamente. Depois pra saturar 80W é pra derrubar a Avenida Batel inteira! Hehehehe! 40W tá loco de bom! Caso eu toque em lugares muito grandes dae é só microfonar.

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    porra cara, hoje eu vi um meteoro valvulado de 25W, por 1900 reais, quase caí pra tras. Mas eu concordo com vc, se vc gostou mais do som do fender, vc tem q compra o fender

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Esse meteoo é o V8, não é?
    Antes de sair pra testar os amp eu planejava comprar um desses. O V8 é massa, mas tem aquela questão tá ligado.... naum iria ficar realizado com um! Hehehehe! E se for o V8 mesmo cara ele tá por 1600 na CIA!

    The Black Moon
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Putz, tb preciso gastar logo uns mil conto e comprar um amp decente viu gente. Atualmente estou tocando em um CRATE de 80W, tenho um fender frontman de 15W, ele tem um puta timbre, mas infelizmente ele é muito fraco para shows, posso até microfonar, mas chegar em um bar com um ampzinho pitititico daquele da até vergonha uhauhauha o duro é que o fdp é caro, por aqui ta custando uns 800 reais. rsrsrs fender é fender!

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Black Moon
    de o seu fender e o seu crate de entrada pra um fender maior

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    É o V8 sim, soh, em questão de amplis essa loja q eu vou cobra mais caro q a cia, mas as guitarras são mais baratas

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Qual é a loja!?

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    É a CWB aqui em São José dos Pinhais

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Johnny
    http://www.ozzy_randyfans.kit.net/caio_cwb_2.gif veja aí

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Isso é da época q eu tinha banda ainda, daí eu pedi pra divulgar, só q era em outro site

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valeu caiohleal!

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu gosto de distorções de Pedal. tenho um Laney VC30. tem um puta som limpo. mas a distorção num é boa. Eu num troco ele por nenhum MARSHALL JCM 900. agora... você prefere o Fender com o Pedal ou o Marshall ?
    No meu caso, eu preferiria o Fender.

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Milhões de vezes o Fender com um pedalzinho básico.
    No meu caso to guardando grna pra pegar um Fender Hot Rod que já tem Reverb de mola e óbviamente um drive do caralho. Como eu vou precisar tembém de uma distorçãozinha eu pego um boss e talvez mais tarde um delay ou um compressor. Naum preciso de maus nada!

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    =(
    q coisa
    nào sei maos qual amp comprar!!!

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vo te q testa uns 10 por dia pra sabe qual realente eu vo pega!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli Ideal ( agora é pra valer!)???????!