amplificador de ate R$350

    Autor Mensagem
    CLorO
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: CLorO


    Quem pode me dar um conselho sobre um aplificador ate 350, 400 reais... pode ser STANER METEORO, etc......axo que vou levar um kute 25 da staner ele eh bom?...pode ser usado alias quem tiver um pra vender me dah um toque......Tem que ser bastante alto, mas não precisa de ter muita distorção pq jah tou montando um quadro de pedais....

    Samuca
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Meu eu aconselharia um Meteoro RX100

    alguns falam que é p/ baixo mas eu uso na guitarra e fika bom

    não tem distorção
    é 100watts

    é bom p/ caralho

    Paulosv1
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Leacs gt-40....!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Behringer GM108 (Distorção analógica, e tem o GDI21 embutido nele) ou Peavey Rage 158. Tem o Peavey Blazer tbm. Nessa faixa de preço são os melhores.

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O leacs tem falante de 10" e 40W, melhor que esse staner kute 25 com falante de 8", mas na resistência não digo nada, esses staner é prá aguentar porrada mesmo...tem que testar prá ver se gosta do som...

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Dae kra!

    Eh o seguinte,
    os melhores pra pegar nessa faixa de preço são:

    -Peavey Rage 158
    -Crate GX-15
    -Behringer GM-108
    (Eles estão na faixa de R$330 cada um, novos)


    Agora o que rola mesmo eh o Behringer GM 108!
    Eu tenho um, e a distorção é BOA mesmo, dá pra conseguir uns timbres de distorção bem diferentes tb, pq ele tem um lance q dá pra simular amp de mesa boogie, de marshall ou de fender.

    Dá pra conseguir uma distorçao beeem pesada estilo metal zone com o mesa boogie, ou uma distorçao mais ardida com o marshall, ou até um som mais puxado pra crunch com a simulação de fender


    Na época eu pesquisei bastante, ouvi bastante opniões, e acabei comprando o Behringer GM-108.
    Emfim, eu recomendo mto o Behringer GM-108, se vc encontrar vendendo dele, compre ele! hehe (o meu eu comprei numa loja aki de BH/MG, "A Serenata", saiu R$330)

    FOTOS

    Behringer GM-108:
    http://www.scavino.it/behringer_gm108_big.jpg

    Crate GX-15:
    http://www.yoursound.lv/foto/1960crate%20gx15.jpg

    Peavey Rage 158:
    http://images.misupply.com/products/original/Peavey/Rage158big.jpg


    Ah! e tente evitar o atomic drive da meteoro e warm music, pq eles não são tao bons (na mesma faixa de preço dos amplificadores deles dá pra conseguir amplificadores de outras marcas muito melhores), e a qualidade do som do warm music eh beem ruim..

    OBS: os W de potência do amplificador NÃO são importantes, MTO mais importante eh a qualidade do som do amplificador!!
    por exemplo, esse behringer GM-108 q tem 15W detona, e MUITO, um warm music de 30W
    Esqueça essa conversa de mtos W, q eh soh pra enganar mané, principalmente se vc for usar soh pra estudo..

    PS: esse mesmo post aki eu já postei em outros tópicos pq mta gente tem essa mesma dúvida q vc teve agora.

    Boa sorte ae!

    Abraços!

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    E se vc se insteressar pelo Behringer GM-108, tá aqui uma música q eu gravei usando apenas a minha guitarra a distorção do GM-108 e uma bateria de teclado digital:

    http://www.megaupload.com/?d=IDM9EVCP

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    crate

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Renkar

    dah pra upar em rapid share?

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Samuca
    Meu eu aconselharia um Meteoro RX100

    alguns falam que é p/ baixo mas eu uso na guitarra e fika bom

    não tem distorção
    é 100watts

    é bom p/ caralho



    o outro guitarrista da minha banda tem um. Tem a versão pra baixo e para guitarra.

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard

    Dá sim!
    tá aki:
    http://rapidshare.de/files/9821036/Renkar-_Depths_of_Isolation.mp3.htm l


    E se alguém quiser do megaupload:
    http://www.megaupload.com/?d=IDM9EVCP

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Renkar
    Não fale mal dos Warmmusics. Tá legal seu timbre mas consigo um timbre mais legal com Warmmuisc e gt2.

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Johnny Favorite

    Aquilo que falei sobre warmmusic foi em base na faixa do preço que ele pediu (R$350), porque os warmmusics mais baratos q estão nessa faixa de preço não tem um clean muito legal.. eu já comparei um atomic drive ao lado de um warmmusic dessa faixa de preço e o atomic drive tinha bem mais brilho.. na mesma guitarra o warmmusic parecia um pouco abafado... Já os Warmmusic de modelos mais caros são bem melhores, acho q tão bons qto de outras marcas numa mesma faixa de preço..
    Mas vc está certo, eu errei ao generalizar os warmmusics, mal ae hehe.

    Os meteoros num são ruins tb não.. mas na mesma faixa de preço compensa mais pegar Crate, Peavey ou Behringer do que Meteoro


    PS:Essa música aí eu gravei faz quase 3 meses.
    Foi na época q eu tinha pego meu GM-108, por isso o timbre do solo não tá lá grandes coisas pq minha pegada ainda era mto ruim e eu ainda tava pegando o jeito de timbrar legal o amp mas depois vou gravar uma versão mais nova..

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    OBS:
    Agora q eu vi q esse tópico é de julho de 2003! mas um kra ressucitou ele ae =/

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Agora q eu vi q esse tópico é de julho de 2003! mas um kra ressucitou ele ae =/
    HAUhauaha, pior que é.

    Então, nessa faixa de preço é dificil conseguir bons amps mesmo. Pessoal diz muito do Crate. Vc ainda está com o Gm-108?

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ainda estou com ele sim, foi só de uns tempos pra cah q eu peguei um jeito bom de timbrar ele pra solo, ficou bem legal.
    Mas tô pensando em depois pegar um Triefx Landscape (overdrive+chorus+delay) pra arrumar um timbre melhor ainda com delay

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    valeu cara

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Midgard

    Blz! tamos ae pra isso mesmo! \o/

    Vc tá pensando em comprar um GM-108?

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Renkar

    nom sei cara eu queria mas nao encontro ele

    Renkar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Vc mora onde?
    Eu comprei o meu aki em Belo Horizonte na Serenata por R$330 novo..

    Depois dá uma procurada pelos sites onlines tipo a hendrix, playtech, submarino. Pior q eu acho q num deve ter em nenhum desses sites..
    Acho que seria mais fácil vc achar por ae na cidade onde vc mora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador de ate R$350