Mercado Livre: Vale a pena arriscar?

    Autor Mensagem
    Marcio Zima
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Marcio Zima


    Galera decidi comprar um ampli de 12". Testei o Meteoro Atomic 50 e gostei.

    O unico problema é a grana, o menor preço que achei foi 800,00 novo.

    No mercado livre tem um cara vendendo um, inclusive no anuncio diz que o amplificador era pra ter sido vendido pro Oziel.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33283084-PROMOOAmplificador-Met eoro-Atomic-Drive-50-Watts-_JM

    E ai vcs acham que vale a pena???

    gsprs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    No mercado livre tem um cara vendendo um, inclusive no anuncio diz que o amplificador era pra ter sido vendido pro Oziel.

    ah ta. ta qnem a historia do gustavo guerra q keria vender um laney por 100 mil pq tinha sido do paul gilbert....

    se vc for pega o amp em mãos até vale...

    se não, não vale... essse cara tem poucas qualificações...

    w4rl0ck
    Veterano
    # out/05
    · votar


    soh aceite c pegar em maos OU se \usar o mercado pago
    pq ai vc soh libera o pagamento depois de receber o amp e depois de testa-lo...

    Randy78
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vai pela qualificação do cara e cuidado com o frete.

    Hugo_W
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Marcio Zima
    Ae MArcio,Na boa cara sou eu q to vendendo o atomic...se vc esta com duvida o melhor eh mandar um e-mail pro Oziel(ozielzinho@gmail.com). q ele te responde ou veja o local de registro do meu cadastro aki no forum...o pessoal daki do forum me conhece e não sou dessas brincadeiras.To vendendo pois acabo de comprar uma Cabeça mesa boogie Dual Rectifier Tremoverb...o atomic so tava me servindo como banco aqui...heheh....Se tiver interesse estou no aguardo.O lance da transportadora eu liguei la e so da pra pagar o frete a cobrar...nao o valor do produto...se tiver afim do amp contacte-me,quanto a garantia de entrega nao se preocupe.

    Abraços

    FlW

    ToRReSMo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Marcio Zima
    pode compra de olho fechado do hugo meu...super confial e ainda é um dos meus melhores amigos

    ja comprei dele um mesa boogie mark 4 faz um 2 meses

    metropolisamp
    Veterano
    # out/05 · Editado por: metropolisamp
    · votar


    Hugo_W

    poh...c pegou o Dual...onde compro???

    e oq achou???

    poderia me fazer uma comparaçao com o mark 4???

    Hugo_W
    Veterano
    # out/05
    · votar


    metropolisamp

    Peguei do Frankly de joao pessoa...em resumo o mark 4 é mais versatil e tem um drive ja mais proprio pra shred,tem um clean magnifico,dizem q eh copia de um fender,e a distorcao é diferente do dual...com outra intenção msm...o dual é mais pancada...mt loco pra riffs bases...tem akele punch msm..para meu estilo de lead precisa de um boostizim...alem disso precisa de uma caixa mt boa senao fica excessivamente grave e sem definicao...mas ambos sao fodas...em breve gravacoes...do mark o torresmo postou um video ai ha algum tempo tocando no mark...

    Flw...

    metropolisamp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hugo_W

    legal heim...muito obrigado pela explicaçao...

    vc sabe se os Dual Caliber tem o drive mais do Dual Recto???

    que caixa vc usa???

    e...veh se posta gravações aeee heim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mercado Livre: Vale a pena arriscar?