Footswitch para Laney TF-200

    Autor Mensagem
    fpsilva
    Veterano
    # out/05


    Olá Pessoal,
    Queria comprar um foot pro laney tf-200 (q veio sem).
    Qual seria o melhor modelo?
    Outra coisa, o q precisaria pra fazer um? E como faço?
    Grato.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    fpsilva
    Para esse amp tem que ser o original, senão não funciona. Entre em contato com a loja Musicware.
    Abç

    francisco2004
    Veterano
    # out/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Não precisa ser original não... eu tenho um tf320 e comprei um daqueles foots onerr de dois pedais (plug stereo) e funciona beleza. Paguei 89 reais faz uns 4 meses.

    Até pode ser que no TF200 seja diferente, mas acho difícil... essa série TF da laney muda muito pouca coisa no projeto... um ou dois botões, potência e tamanho dos falantes.

    O FS2 que seria o foot original acaba saindo uns 130 reais com o frete, pra quem não mora no Rio.

    Ambos os foots (onerr e laney) não são lá essas coisas... ambos não têm led indicador. No mais, os preços são até parecidos... cabe escolher que tipo de pisada você prefere: estilo boss (no caso da onerr) ou estilo footswitch convencional (laney).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    francisco2004
    Cara, tem certeza? Um cara que tocou comigo tem um TF200 (bom amp!) e colocou um foot Marshall e não funcionou!
    Abç

    francisco2004
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Acho que os foots da Marshall usam circuito próprio, assim como os Fender. O meu tf320 funciona perfeitamente com o foot da onner para dois pedais.

    Inclusive, num estúdio onde eu ensaiava tinha um TF700 (cabeçote) que usava um foot mono da onner. Como só tinha um pedal, ele só ligava e desligava a distorção (não dava pra escolher qual das duas no pedal.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    francisco2004
    Huuummm...
    Acho que vc esclareceu a dúvida. Obrigado.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Footswitch para Laney TF-200