Amplificador: Vale a pena?

    Autor Mensagem
    floyd rose
    Veterano
    # out/05


    E aí, galera, blza? Seguinte, eu já adquiri uma guitarra e um set de pedais bem bacanas. Agora só falta o cubo, eu tenho um staner kute 60 e e um cara em uma loja me fez a proposta de eu dar o cubo mais uma grana por um Warmmusic 208gt. Eu já vi aqui um monte de gente xingando o Warmmusic, dizendo que dá problema, estraga toda hora e etc.. Por outro lado, eu conheço um cara que têm um Warmmusic e nunca teve problema nenhum. Eu sei que o Warmmusic não têm o melhor timbre do mundo, mas eu achei o timbre bem melhor que o do Staner kute 60. Mas a minha preocupação é seguinte: Warmmusic estraga fácil mesmo?dá muito problema? Um abç a todos

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vc tá ligado q vai trocar um amp de 60w por um de 20w e ainda por cima com falante de oito polegadas, né?
    eu nao faria isso, ainda mais sendo warm music, q, como vc mesmo disse, tem timbres duvidosos...

    gsprs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    floyd rose
    se for troca por um warm pega um 112...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ve um laney ou um meteoro

    GAMMOTH
    Veterano
    # out/05
    · votar


    floyd rose: Cara, quebra fácil mesmo! Seu amigo teve sorte e vc talvez não tenha a mesma sorte que ele!!! Até Meteoro aqui no Fórum tem uma pá de carinha vendendo, sabe-se lá porque, mas não ficaram satisfeitos!

    Sugestões: Peavey e Laney, se vc curte a onda dos Marshall (mais médios), ou Crate se vc curte a onda dos Fender ou Mesa/Boogie (mais graves e agudos).

    Como vc tem seu set de pedais já, ou seja, já tem sua distorção, eu já toquei num cubo da Ibanez de 25W com som limpo maravilhoso!!! O Ibanez de 50W Stereo não me deu o mesmo timbre limpo cristalino que o de 25W deu!

    Compare esses aí...

    lutty
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pega um behringer!!! o melhor q tah teno

    boleterodectba
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pega um staner potente... melhor que warm, meteoro, etc...

    floyd rose
    Veterano
    # out/05 · Editado por: floyd rose
    · votar


    Michael Vlcek:Acho que vc está enganado, owarmmusic 208gt é de 60watts.

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pega um crate gx80. Muito bom, custo benefício perfeito. E o som do ampli é muito bom.

    Danilo Sato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pega um Laney TF-300, tenho um e recomendo a todos!

    Detalhe: Eu tinha um Warm Music... mas ele nao aguentou :(
    estourou um capacitor e um CI (Circuito Integrado) depois um dos falantes fundiu e o outro falante esta na minha caixa de som...

    mas um laney é muito melhor...
    falante Celestion de 12" e 120WRMS (TF-300) engole qualquer nao-valvulado (apesar de ter uma valvula no pre)

    peguei um tf-300 pq queria um amp com potencia pra vida toda
    e o tf-300 ja ta de bom tamanho!!!

    floyd rose
    Veterano
    # out/05 · Editado por: floyd rose
    · votar


    Há 2 problemas: 1- A loja só têm warmmusic e inferiores 2- o warmmusic está dentro de meu orçamento.

    rafael parra
    Veterano
    # out/05
    · votar


    então vai de warm mesmo e boa sorte!!
    eu tenho um warm music 212gt e no meu caso eu só tive que trocar os falantes pq eles eram subdimensionados, de resto ele tem aguentado até shows, pequenos é claro, mas com muita distorção em cima dele!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    floyd rose
    Espera, junta mais dinheiro e compra algo melhor.

    Centauro
    Veterano
    # out/05
    · votar


    floyd rose
    Porque você não dá uma ouvida no Staner SG610 de 60W??? mais moderno, com reverb de mola, bem mais bonito e com timbre melhor e continua com um produto confiável.

    paulao_jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    floyd rose

    cara, ja que vc tem uma guita legal, pedais legais, era mais jogo juntar uma grana e comprar um amp legal tb.

    Esse warm é obviamente melhor que o Staner, mas daqui a no maximo 6 meses vc vai querer trocar mesmo (se ele nao estragar)! Eu acho ele muito esquisito, um grave bizarro e embolado.

    Um amp que muitos odeiam, ams que eu testei e gostei muito, foi o peavey bandit.

    Hansen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Hum... Loja? testar? comparar?

    Stratomania
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Seu amigo teve sorte e vc talvez não tenha a mesma sorte que ele!!!

    Eu também tenho essa sorte! Meu 212 GT nunca deu problema e completando quase dois anos de uso quase diário em casa e umas apresentações por aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador: Vale a pena?