Laney TF 320 x Peavey Bandit

    Autor Mensagem
    SK8Boy
    Veterano
    # set/05


    E aí pessoal, help aí...tô na dúvida entre esses dois amps aí, quem puder ajudar serei grato.

    SK8Boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    citem os prós e contras dos amps em questão...quero versatilidade no som, com uma caída mais pro lado sujo(distorção)

    cleiton07
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SK8Boy

    qto custa o laney??

    SK8Boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o kra tá pedindo 1,300 ele seminovo...o desse kra axei melhor do q os novos tf320...já o Peavey só achei novo e tá 1,549

    ricardocezario
    Veterano
    # set/05
    · votar


    depende oq vc toca, o laney tem um som mais classico o peavey ja eh mais pauleira..

    eu tenho um peavey, mando um som tipo green day, blink, offspring, eu curto pra caralho = )

    na minha opinião bandit eh melhor!

    Fernando
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SK8Boy
    Opa! Estou vendendo um Bandit, dá uma olhada no anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33252601--_JM

    Se tiver interesse me manda um e-mail que respondo rapidão: fernandopaul@bol.com.br

    []s!

    francisco2004
    Veterano
    # set/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    São categorias diferentes. O concorrente do Bandit seria o TF200.

    Se tamanho e peso não é problema, leva o TF320, que tem 2x12" e vai dar muito mais pressão sonora no seu som. Com o botão vibe ligado, então, dá um som de 4x12" bem legal.

    Além disso, o preço está ótimo. Se não gostar, pega um Bandit usado depois na troca e ainda pede uns pedais de brinde. Mas, na minha humilde opinião, não tem comparação. Teria o que discutir se a briga fosse entre TF200/TFX2 e Bandit 112.

    -----------------------------------------------------------
    Versatilidade:
    O Laney tem várias opções de timbres. Possui os botões bright e vibe, que dão outra vida ao som. Quanto às distorções, possui overdrive (estilo SD1 boss, mas mais encorpado, sem tanto médio) e distorção (estilo DS1 boss, na mesma linha do overdrive). Arrisco dizer que num bom volume e bem regulado, não precisa de mais nada para tocar metal.
    A gurizada nova em geral é fanática por atolar no ganho e usar umas distorções abelhudas com o gain no 10. Se você já passou dessa fase, o Laney vai atender muito bem às expectativas.

    Quanto ao Peavey, não sei o motivo do sucesso dele... talvez seja muito barato nos EUA e daí venha a sua popularidade. Antes do Peavey, tentaria um marshall valvestate 8080 usado... mas o melhor mesmo, é se puder testar e ver qual agrada mais. Se não tiver experiência nisso, leve alguém que tenha para não se iludir. Muito equipamento a gente só vai perceber que não nos agrada depois de umas 2 semanas usando.

    SK8Boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu galera pelas opiniões...axo q já tenho uma opinião formada, tipo, no estudio q eu ensaio tem um laney desses e eu gosto bastante dele...afika a briga entre eu e o outro guitar pra quem vai tokar com ele, rsrsrs) já q o outro amp. um vulcano 200, leva mó surra,rsrsrsrs!
    Agora o Peavey eu tokei só uma vez nele, e achei ele razoavel, mas nem deu pra testar mais a fundo. Tipo...tô afim de potência tbm, pq já tenho uma caixinha em ksa pra estudar, esse seria pra levar em lugares de show q nao tivessem nada decente, sakou?
    Se quiserem continuar opinando, seria legal, esse topico mostra q existem pesoas sérias nesse fórum, com disposição pra ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney TF 320 x Peavey Bandit