Barulhinho de Merda!

    Autor Mensagem
    NeCrOdEmOn_BaSS
    Veterano
    # jul/03


    Ae galera....tenhu um amplificador Meteoro Star Black 12 com auto-falante de alumínio....só q o fdp tá sem aterramento e tem aquele barulho chato.....mas fora issu....quando abro o médio do meu baixo fica dando uns estalos d merda fortes pra kralhu....e enche o saco....to em dúvida se o problema é do Baixo ou da caixa....
    PS: Os meus 2 amplificadores até hj foram meteoro e o problema era o mesmo no outro....mas no amplificador do meu professor de baixo isso naum acontece...q q vcs podem me ajudar?

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Comigo tb ta acontecendo isso!!! Fika dando uns estalos muito alto!!! Eu acho q naum é o baixo pq faz pouko tempo q eu comprei, então acho q é o ampli mesmo!!(eu tenho um staner bold 60). Mas me ajudem tb!!! Não sei o q eu faço!!

    dpcl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eh problema do cabo..eu tava com o msm problema que vcs, mas troquei de cabo e resolveu..vcs tao ligando o baixo na entrada certa?..ativa ou passiva..

    3608
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tb tenho um Meteoro só que de guitarra eu tenho esse problema, não é só o cabo não, pois o meu é 'bom' aqui o problema é interferência na rede elétrica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barulhinho de Merda!