Chuck Berry

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # set/05


    Estava aqui escutando Chuck Berry...e me pergunto...que amp aquele cara usava?...timbraço...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    thecreamofclapton
    Qualquer um que aparecesse, embora na maioria das vezes fosse um Fender Super Concert.
    Chuck Berry só viajava com sua guitarra, e sempre tocava com bandas locais, que ele exigia, em contrato que soubessem as músicas dele, e que eram tocadas em improvisação total. A banda do Bruce Springsteen uma vez tocou com ele.
    Abç

    fabio_gravata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho que ele ainda está na ativa, não?
    a poucos anos atrás ele fez show no rodeio de jaguariuna, show este que foi totalmente ignorado pelos frequentadores do rodeio.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fabio_gravata
    É mesmo!!!!

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sério ?
    Garanto que se tivesse um baile funk lá, ou um forrozim desses daí vagabundo do tipo do Frank Aguiar estaria todo mundo dançando ...

    ... não é o Brasil que é subdesenvolvido, o problema é o zé povão que é.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sandro Carvalho
    Eita! olha o preconceito!!!!!
    Lembre-se da frase de Goebels : "Se vc repetir mil vezes uma grande mentira, ela vira uma grande verdade"
    Eu, como Historiador diria: "Pegue um povo, escravize-o e mantenha-o na ignorância e na indigência durante 500 anos, e o resultado será esse - o Brasil"
    Abç

    thecreamofclapton
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fabio_gravata

    Mas também, Chuck Berry num rodeio, me perdoem...

    fabio_gravata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é, realmente foi uma escolha equivocada,
    mas quando o "creedence" tocou nesse mesmo rodeio uns anos antes foi uma lotação absurda, se bem que creedence por ter uma grande influencia country tinha mais a ver com o evento.

    Hammer
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GIBSON ES-335 ELECTRIC GUITAR
    o guitargeek diz que ele usa vários fenders dentre twin, super reverb, bassman 100 etc.

    echo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    diz a lenda que ele pede que ninguém fale com ele nem antes e nem depois dos shows. O cachê tem que ser em dinheiro, 20 minutos antes do show, no camarim, dentro de um saco de papel. Nos shows nos EUA ele vai com o próprio carro e tem que ter uma garagem legal para ele.
    Aqui no Brasil ele usou um Dual Showman silverface. Figura total.

    mau_rock
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A todos que gostam de Rock, ou a quem possa me ajudar.
    Estou procurando fotos do show que Chuck Berry aqui no Brasil, no Olympia no dia 26/09/1996, eu sou um dos dois garotos que subiram no palco e dançaram com o Chuck Berry a Jonnhy B. Good.
    Tambêm gostaria de trocar idéias com quem foi nesse show.
    Já procuro informações desse show a quase 10 anos, se alguêm puder ajudar.

    Grato

    mau_rock@ig.com.br
    Jundiaí-SP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original