Meteoro Bass In Concert valvulado 4X10 240w, alguém já testou?

    Autor Mensagem
    Rafael Vaz
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Rafael Vaz


    Achei um desses pra comprar usado por 2000 mangos, novo ele sai por 4200 pilla, pelo q ouvi falar eh o combo top de linha da meteoro.

    http://www.sonica.com.br/produtos.php?origem=categoria&id_prod=788

    Tem 3 válvulas 12AX7 Sovtek no pré, equalizador gráfico com 9 bandas, compressor e uma chave com corte de freqüencias com 5 posições, serve como um recurso shape pra vc moldar a timbragem, fui na casa do cara q tah vendendo pra testar, me pareceu q tem um puta som, mas um dos falantes tah bixado e vou ter q mandar recondicionar, mas mesmo assim o preço tah muito bom, o q vcs acham? Tah compensando?

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, pode ser até q valha 2 barões, mas dizer q é valvulado, como tá no anuncio, é sacanagem.
    pelo q vi, o amp só tem o estágio do pré com válvulas. a potência é transistorizada - LOGO, é um solid state. Nesse ponto, estão tentando te vender gato por lebre.

    e digo mais. nunca q eu pagaria mais de quatro mil num amp de baixo da meteoro.
    com essa grana, monto mais de um hand-made all tube pra baixo
    :-(

    abraço

    PS: sobre os falantes, nao é legal recondicionar... se prepare pra comprar um novo... isso se vc achar o mesmo modelo dos outros q estao na caixa, senao pode nao ficar legal.

    Rafael Vaz
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Intaum, claro q o preço dele novo eh um absurdo, nunca q eu pagaria + d 4000 baroes, mas pra baixo, não se tem tanta nescessidade de se ter válvulas no power, claro q os ampeg top d linha saum 100% valvudados e seria bem melhor se ele fosse 100% valvulado, mas mesmo os hartke fodões só saum pré-valvulados, dei uma olhada no falante q tah bixado, o cone dele tah intacto, só a bobina q jah era, nesse caso se vc levar em um bom profissional, o recondicionamento fica bom, já mandei recondicionar o falante d um amp e eu tinha e ele só tinha queimado a bobina e ficou muito bom, usei ele uns 3 anos e nunca deu problema. Reclamei pro cara o lance do falante e ele acabou baixando o preço pra 1800, tou pensando sériamente em pegar, ele tirou o falante e eu testei o som só com os outros 2 falantes funcionando e deu pra ver q o timbre do cabeçote eh muito bom, bem definido e brilhante, adorei os médios dele, e mesmo só com 2 falantes o som ficou alto pra caramba...

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    entao vc nem precisava do tópico - tá decidido já.
    eheh

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rafael Vaz: É... já tá decidida a compra, heheeh!

    Mas acho que sua compra valerá a pena, afinal é top de linha e, mesmo sendo um Meteoro, eles teriam que colocar um bom produto pra "dar a cara pra bater"!

    Vc é de Sampa? Existe uma loja na Sta. Ifigênia que chama-se "Casa dos Cones" que faz recondicionamento. O trabalho é barato e bom.

    Agora, quanto à questão das válvulas, quanto mais melhor! Hhaah! Se fosse pagar mais de R$ 3.000,00 num cubo, realmente um handmade seria infinitamente melhor, gostei do toque...

    Rafael Vaz
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    É, não eh possível q a Meteoro iria cobrar 4000 contos numa coisa q naum funciona, nem tudo q eh caro eh nescessariamente bom, mas acima de uma faixa de preço, acho q obrigatóriamente tem q ser no mínimo bom, se não fosse assim, ninguém comprava, claro q pelo preço dele novo tem coisas melhores, mas 1800 tah uma pechincha, fui lah hoje e peguei o montrengo, o troço eh muito grande, precisa d 2 caras pra carregar com muito custo, o batera da minha banda trampa com som e me indicou um cara muito bom q recondiciona falantes, jah tirei e levei pra recondicionar, vai ficar em 30 reais.
    Pluguei o cabeçote dele numa caixa com falante d 15 e deu pra sentir q o som eh realmente bom, comparei com um cabeçote gk q tinha no mesmo lugar e não perdeu nada, pra falar a verdade, preferi o timbre dele do q o do gk, por enquanto tou achando q fiz um bom negócio, nunca fui muito fã de meteoro e jah tive dor d cabeça com um combo (meteoro precision combo 115c) , q na minha opinião eh péssimo, mas pelo visto, naum eh tudo da meteoro q eh ruim, um abraço.

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rafael Vaz: Ahh, eu particularmente não curto muito os GK... Mas de qualquer maneira, fica válido seu último post! Parabéns aê, mas se der alguma merd* no ampli, avisa a galera pra não comprar! Hehheeh!!!

    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pessoal to me sentindo em outro planeta hahaha
    visitei a loja ai q o cara indicou e ai fiquei vendo preços de outros amp. tbm pra guita
    tem meteoro de mais de 5 conto
    isso é uma loucura
    é inesplicavel
    imagina os amp q vem de fora e pagam 60% de imposto de importaçao , poucos atingem estes preços
    naum sei quem sao os doidos q pagam este preços ai
    so um maluco mesmo
    terrivel isso ..... uma marca meio fajutinha q ate a poucos anos atraz tinha uns amp tri podre q so dava pau e o som bem meia boca agora q pegou um pouco de espaço mete os preços la ancima !!!!

    Rafael Vaz
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    marcelogatinho

    Intaum rapaz, se for d guitarra, você deve tar falando do meteoro cristalino, jah ouvi o som dele e vou t falar, eh do caralho,
    www.sonica.com.br/produtos.php?origem=categoria&id_prod=770
    tem um cabeçote de baixo da meteoro que eh 100% valvulado, o B52, são 4 x 12AX7 no pré e 8 x 6550 no power, só q custa R$ 5779,00 novo
    www.sonica.com.br/produtos.php?origem=categoria&id_prod=1185
    há pouco tempo atrás a meteoro só tinha ampzinhos fuleros msm, era taum ruim quanto watsom, e hj ainda tem alguns + baratos que saum uma bela porcaria, tem um pra baixo, o precision combo q eh horrível, eh um dos combos com o pior som q jah experimentei, mas os tops d linha são realmente bons, já usei muitos cabeçotes e combos na minha estrada e realmente achei o som desse combo q comprei bom, tive a oportunidade de assistir o show d uma banda cujo guitarrista usava a distorção de um cristalino e fiquei d cara, o som era realmente bom, tão bom quanto um handmade feito por um bom profissional, mas o preço realmente não vale a pena, o critalino custa 4000 e cassetada, com menos de 3000 vc manda fazer um handmade tão bom quanto ou até melhor, dependendo do seu gosto eh claro, só comprei esse bass in concert usado pq o preço tava muito bom, jamais compraria ele novo e também acho q a meteoro está enfiando a faca na moçada, os preços naum justificam os custos. Um abraço pra vcs, ateh +

    Rafael Vaz
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Bass In Concert valvulado 4X10 240w, alguém já testou?