Lojas com Amplis pra Baixo em Porto Alegre - RS

    Autor Mensagem
    amniotico
    Veterano
    # ago/05


    Olá!

    Preciso saber onde eu posso adquirir amplificadores e cubos (ou combos) de qualidade em Porto Alegre. Alguém pode me ajudar? Tenho um listagem dos produtos que prefiro (nacionais, como: Meteoro, Warm, Staner). Obrigado.

    marcelogatinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Putz cara tu q mora ai num sabe ehehe
    vai numa e pede das outras
    sou de bento gonçalves mas ja fui ai me lembro por nome da
    MIL SOM
    ocho q tbm tem a MULTI SOM
    ai tem varias mas grandes acho q umas 4
    valeu te mais

    steka
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    amniotico, cara, você deve conhecer a Cel. Vicente certo? Vai lá... e na Alberto Bins também tem...

    Strato_caster
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem essa www.generalcenter.com.br la na independencia

    francisco2004
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    - Na Coronel Vicente:

    multisom (duas filiais), mil sons (duas filiais), good music e uma outra de usados na esquina (mas nessa os caras metem a faca nos preços). Tem tb a Vibe Guitars na galeria do lado da multisom, que vende pedais e guitarras artesanais e equipamentos usados.

    - Alberto Bins: Mil Sons


    Na Farrapos:
    Luffing

    Na Cristóvão Colombo:
    Lito Som

    Basicamente são essas, mas devem ter outras nos bairros.

    amniotico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu pelas dicas. Já estou entrando em contato com as lojas. Eu só não conhecia a General Rock Center.

    Vou reformular a minha pergunta: Onde vale mesmo a pena comprar amplis pra baixo? Pergunto isso porque vi uma boa diferença de preços entre as lojas, com os mesmos modelos.

    Alguém tem alguma coisa contra os amplis e os cubos da Meteoro? Parece a melhor opção para mim por enquanto.

    francisco2004
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    amniotico
    Cara, qualquer loja vale a pena, ainda mais que eles sempre procuram cobrir a melhor oferta pra fechar negócio com o cara.

    Uma dica: mil sons e multisom (das lojas que eu tenho certeza) sempre dão 5% de desconto à vista sobre o preço da etiqueta. Dá pra conseguir mais dependendo do caso, mas 5% para pagamento à vista é certo.

    A Good Music já dá o preço da etiqueta sem choro. Eles até baixam, mas você tem que mostrar uma oferta melhor.


    Para recomendar um ampli pra baixo, o ideal seria saber o quanto você pode gastar, mas acredito que uma das melhores (se não a melhor) opções de amplificador para baixo nacional é o BS150 da Staner. O preço é muito bom e oferece potência e qualidade bastante satisfatórios.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas com Amplis pra Baixo em Porto Alegre - RS