Mesa/Boogie

Autor Mensagem
Mestre do Metal
Veterano
# ago/05


1.-O Mesa/Boogie Dual Rectifier eh ou naum eh o bixo (ALTOS e baixos)?
P.S.: Não estou falando de Handmade!
2.-Eu axo que vou compralo nos EUA em outubro! Vcs axam que vale apena?
3.-Quanto custa um 2x12" de falantes Celestion?
Obrigado! Abraço!

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
Bom, Dual rectifier tem vários modelos. A princípio, o bixo mesmo é o Road King que se você achar barato nos USA irá pagar uns 2500us$. Procure na Guitar Center que sempre tem. Os mesa boogie não podem ter preços publicados nos sites das Lojas.

Já a caixa Recto da Mesa 2x12" eu não tenho muita idéia dos preços. Lembro que a 4x12 estava uns 1400us$.

Claro, sobre estes preços, inclua impostos do estado que você estará visitando.

Beatlemaniac
Veterano
# ago/05
· votar


1.-O Mesa/Boogie Dual Rectifier eh ou naum eh o bixo (ALTOS e baixos)?
mto bom eu queria ter um
P.S.: Não estou falando de Handmade!
que pena saum bem mais baratos e dependendo mais bem construidos
2.-Eu axo que vou compralo nos EUA em outubro! Vcs axam que vale apena?
bom se vc tiver grana vai em frente
3.-Quanto custa um 2x12" de falantes Celestion?
naum sei
Obrigado! Abraço!
blz a gente faz o q pode

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Passoka
Bom, Dual rectifier tem vários modelos. A princípio, o bixo mesmo é o Road King
Entaum kra...eu to flando do Proprio Dual Rectifier ta ligadow? O modelo Dual Reactifier..eh o nome memo do ampli...n eh o Dual Rectifier Road King..eh soh o Dual Rectifier

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
Acho que está se referindo aos Solo Heads. Não vi o preço deles lá, mas como o Roadking está uns 2500, chuto uns 1700 ou 1800 no Solo Head dual channel.

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
P.S.: Não estou falando de Handmade!
Então você não quer Mesa Boogie :P hehehehe. Só de sacanagem.

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05 · Editado por: Mestre do Metal
· votar


Passoka
Tipo... o Solo Head Dual Rectifier 3 channels eh 1500/1700 la nos EUA
E eh esse ae q eu axo q vo compra lah..

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
É, então não é muito longe do que eu imaginava.

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
Agora o que eu pirei mesmo foi o Cabeçote JSX que estava em promoção por 1200 us$. Puuuta som. Achei que ficou bem melhor que o Triple xxx.

Espiridião
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
Bom, cê focou agora nos Mesa, mas inda te interessa um VC50?
No Mercado Livre tem um por 2900.
Dê também uma olhada no tópico aqui do fórum sobre saturação de power.
Lá fala-se sobre uma limitação de amplis de 100 watts pra quem não vai tocar em grandes shows.

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Espiridião
Pois eh kra..esse de 2900 eh de terceira maum e fikei puto e desencanei de Laney!

Renato gomes
Veterano
# ago/05 · Editado por: Renato gomes
· votar


P.S.: Não estou falando de Handmade!
Os Mesa Boogie são todos montados a mão.

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Renato gomes
Tah kra mas kis dizer que naum queria um handmade sem marca sabe? que se paga mais barato?

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
amigo, vc ira gastar em torno de 3 mil dolares...se o imposto lah for de 11% sobre os eletronicos (isso eh um chute..mas eh perto disso)seu gasto ficara em torno de 3333,00 dolares...bom, a cota para não pagar imposto aki no brasil eh de ate 500 dolares...no caso, ira exceder a cota o montante de 2833 dolares, disso, vc ira pagar 50% de imposto na alfandega brasileira, e no final da historia, tudo ira ficar por 4749,5 dolares...isso equivale a 11873 reais...

quanto custa um mesa boogie aki no brasil??????de repente saira mais em conta comprar aqui...pq pensa assim...

vc não podera trazer na mão...logo, tera q despachar como bagagem...as bagagens, os "peões" que carregam os aviões acham que elas são "batatas" e por isso as atiram para tudo quanto eh lado...reultado..vc corre o risco de chegar aqui no brasil e ter q trocar todas as valvulas, talvez trafos soltos e ate danos na estrutura...e outro detalhe, se comprar lah, não sei como ira fazer para acionar a garantia caso haja defeito...

resumindo, pessoal...NÃO VALE A PENA COMPRAR INSTRUMENTOS NOS EUA!!!!!!!!AONDE VALE E NO PARAGUAI!!!!!!abraços...se libertem da ideia de que preço bom e nos EUA e q produto bom eh d marca..os hand mades do cacildo estao ai para provar ki eles tb são otimos amps!!!!

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


bom, eu mandaria fazer um hand made identico ao mesa boogie e uma parede de 8x12 com essa grana...e c ratiar, ainda compro uma guitarra nova!!!!sem contar um set de pedias foderonicos....(porra, 11 mil barao...muita grana!!)

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05 · Editado por: Mestre do Metal
· votar


gauchito
Bom...kra..pra começo...o mesa boogie Dual Rectifier Solo Head custa la 1500 dollares NOVO + 150 dollares do gabinet 2x12" e eu naum vou trazelo por meio do aeroporto vou despachalo por meio da loja em que comprar..explicado? bom nesse caso axo que eu pagaria de 2000 à 2500 por causa dos impostos! Axo que c viajo ae nas contas mas bl...Abraço!

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
pode ser cara...faz a conta com os seus valores...não esqueça de adiocionar 11% de imposto!!!!!não esqueça de adiocionar o imposto da alfandega brasileira como expliquei!!!!e abra a mente!!!!!!hand made sai bem mais em conta!!!

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


A kra...eh que eu to mtoooo loko mesmo por esse ampli...e nenhum handmade do BRASIL naum trabalha com Mesa/Boogie :/ por isso vou compralo nos USA kra!

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal

a vantagem de comprar um demmarca eh o preço de revenda..mas, mesmo assim, os cara ae jah tão quase fazendo o dual rectifier...acho q ate outubro o leandro e o cacildo jah tao fazendo...

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


E outra kra...vc paga 50% a mais na alfandega quando o produto comprado ja exite no BRASIL e eu te do 1 barão c vc axa o Mesa/Boogie Dual Rectifier Solo Head no Brasil!

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
claro q trabalha, tem um cara axo q chama enjolras ele faz o clone do dual por 2300 axo

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


quando o produto comprado ja exite no BRASIL
me desculpa, mas preciso confirmar essa informação...mas , por experiencias proprias, os cara da alfandega não querem nem saber..ou paga ou o bagulho fica lah!!!!!

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


Tiruk
claro q trabalha

tb acredito q jah tem gente ki faz dual rectfier...

Rifferman
Veterano
# ago/05
· votar


Tiruk
tem o horizon, q é o limpo do Fender e a distorção do dual rectifier........axo q é mais négócio um desses

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar


Rifferman
MUITO mais

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05 · Editado por: Mestre do Metal
· votar


Tiruk
orra kra..me manda ae o email do maluko que clona dual rectifier ou o tel! por favor!

b0fh
Veterano
# ago/05
· votar


putz q nonsense total

trazer um solo head pro brasil não vai sair por menos de 7 paus SÓ O CABEÇOTE. isso se você trouxer ele no avião, se for despachar sai ainda mais caro.

só pra constar.

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


b0fh
Putz...sera kra?

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Eh que po kra o cabeçote NOVO lah eh 1500 dollar..isso sem xora..se xora o kra faz uns 1400/1350 pq 7000 pila kra?

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


Mestre do Metal
150 dollares do gabinet 2x12"
Onde isso? Me fala que vou comprar uma dúzia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa/Boogie