Horizon LIFESOUND... OPINEM!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/05


    Horizon LIFESOUND... OPINEM!

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    achei animal...bem versatil...maz, para o som ki eu curto, prefiro o jm800!

    Midgard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Papa Urubento XVI

    sauhauhuauhahah

    Lucas Olivera
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qto tah um amp desse? eu sou iniciante e tenho jah um amp. eu naum entendo mtu d guitarra. um cabeçote precisa d + uq pra pode tokah?

    w4rl0ck
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Olivera

    das caixas uai ;p

    o comobo horizon 2x12 ta 2800
    o cabeçote acho q uns 2300....

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o cara faz combo do horizon?????? se faz vou pegar logo um com 1X12
    só que sem o falante, pois tenho um eminense aqui.

    metropolisamp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Randy78
    Faz sim...
    Qual Eminence vc tem???pois comprei um V128 semana passada

    nascir3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ow onde posso comprar falantes da eminence? pedi pro luciano fazer um head pra mim horizon mas sem cx a cx eu mesmo vou fazer descolei um tuto bem loko da cx qnd custa os falntes de 12 da eminece é qual seria o melho pro horizon mesa dual né alguem pode me ajudar !!! valeu !!!

    Davi Ramos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vou contar sobre a experiência que tive em estúdio com esse amp. Tenho uma banda e quando entramos no estúdio alugamos um amplificador valvulado de um amigo meu, era o Horizon. Eu nem havia tocado ainda no amp, apenas ouvido alguns samples no site e no youtube, mas a idéia era ter um bom head valvulado para usar alguns pedais dos quais gostamos.
    A minha surpresa foi enorme quando comecei a fazer os testes com os microfones e com o amp em um bom volume ( do 6 ao 8), e olha que usamos meu velho Hughes & Kettner Attax 100, com apenas 1 falante de 12 celestion como caixa para o cabeçote (não tínhamos uma 4x12).

    Tinhámos um Peavey classic 30 para gravar os sons limpos, mas depois de testar o Horizon exploramos os timbres limpos e distorcidos ao máximo, e no final das gravações podemos perceber que usamos tanto o som limpo como o drive para 95% do nosso CD. Apenas 1 solo foi gravado com um POD da line 6 em linha e um outro solo misturando o drive do Horizon com um pedal crunch box da EFX o que resultou num som próximo a um fuzz. O som do amplificador não achei tão similar ao Mesa Boogie Dual rectfier como todos falam, pois o Horizon tem mais médios e um som mais aberto, o que na minha opinião é até melhor, definitivamente é um excelente amp pra tocar rock e metal moderno. Há dois canais no amp o SKY (limpo e crunch nos modos clena e cloudy, este com um drive vintage, anos 70) e o EARTH ( Modo RAIN com enfâse nos médios graves e STORM com mais ganho e mais agudos). Só usamos para drive o canal RAIN mesmo, o qual na minha opinião já tinha ganho de sobra até pra solar.

    Estou mandando para vocês o link CD da minha bada que disponibilizamos no youtube. Lá dá para ouvir o resultado da gravação usando um caixa 1x12 (com celestion) com um sm 57 microfonando e um condesandor da beringher que não me lembro o modelo.

    Segue playlist:

    http://www.youtube.com/playlist?src_vid=mmVwQ4FKJ8A&feature=iv&annotat ion_id=annotation_127984&list=PLA33C19ED8B071E57

    Abraços

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Davi Ramos

    Cara... legal sua banda. Desejo sucesso procês.!!!!

    Mas basta desenterrar 1 tópico sobre o Horizon... tú desencavou 2 cara!!!

    Troféu Pá de Ouro procê, véi!!!

    nofear
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Mais enterrado que o tópico só a própria Lifesound!

    Davi Ramos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jinkxs

    Obrigado meu amigo! É que achei melhor comentar nesses tópicos do que abrir um novo, e mesmo sendo antigo acho que a galera entra procurando informações. Andei longe do forum por um bom tempo, deve ser isso!rs Troféu pá de ouro é boa hein kkkkkk.

    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Horizon LIFESOUND... OPINEM!