Horizon LIFESOUND... OPINEM!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/05


    Horizon LIFESOUND... OPINEM!

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    achei animal...bem versatil...maz, para o som ki eu curto, prefiro o jm800!

    Midgard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Papa Urubento XVI

    sauhauhuauhahah

    Lucas Olivera
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qto tah um amp desse? eu sou iniciante e tenho jah um amp. eu naum entendo mtu d guitarra. um cabeçote precisa d + uq pra pode tokah?

    w4rl0ck
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Olivera

    das caixas uai ;p

    o comobo horizon 2x12 ta 2800
    o cabeçote acho q uns 2300....

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o cara faz combo do horizon?????? se faz vou pegar logo um com 1X12
    só que sem o falante, pois tenho um eminense aqui.

    metropolisamp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Randy78
    Faz sim...
    Qual Eminence vc tem???pois comprei um V128 semana passada

    nascir3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ow onde posso comprar falantes da eminence? pedi pro luciano fazer um head pra mim horizon mas sem cx a cx eu mesmo vou fazer descolei um tuto bem loko da cx qnd custa os falntes de 12 da eminece é qual seria o melho pro horizon mesa dual né alguem pode me ajudar !!! valeu !!!

    Davi Ramos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vou contar sobre a experiência que tive em estúdio com esse amp. Tenho uma banda e quando entramos no estúdio alugamos um amplificador valvulado de um amigo meu, era o Horizon. Eu nem havia tocado ainda no amp, apenas ouvido alguns samples no site e no youtube, mas a idéia era ter um bom head valvulado para usar alguns pedais dos quais gostamos.